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Mudança no telefone para atendimento aos motoristas é realizada por determinação da Anatel. Migração para o novo telefone será concluída neste domingo, 28. Equipes de atendimento da concessionária estão distribuídas em oito bases operacionais.
Por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a concessionária CCR RodoNorte conclui nesta semana o processo de alteração no telefone para atendimento à disposição dos clientes e motoristas que circulam pelas rodovias do Paraná. Já está em funcionamento o telefone 0800 042 1500, que a partir do dia 28 de fevereiro substituirá em definitivo o número 0800 42 1500.
Com isso, colaboradores de diversas áreas da CCR RodoNorte atuam na alteração de toda a comunicação visual na rodovia, nos veículos oficiais e também nos canais institucionais na companhia. “Neste momento, o motorista entra em contato conosco pelo 0800 42 1500 será instruído a realizar a ligação para o novo número. Porém, é importante reforçar que, a partir do dia 28, este número antigo estará inativo e o único canal de atendimento via telefone será o 0800 042 1500”, explica Mauro Bertelli, gerente de atendimento da concessionária.
Lembrando que, além do contato via 0800, os motoristas podem consultar as condições de tráfego das rodovias cuidadas pela CCR RodoNorte pelo site www.rodonorte.com.br. Já para solicitações de atendimento para emergências mecânicas ou de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), o canal exclusivo para os clientes é o telefone da concessionária.
ATENDIMENTO AO CLIENTE – Para atender os milhares de motoristas que circulam pelas rodovias cuidadas pela CCR RodoNorte, a concessionária conta com uma robusta estrutura de atendimento: são centenas de profissionais distribuídos em oito bases operacionais localizadas nas cidades de Campo Largo, Ponta Grossa, Tibagi, Carambeí, Piraí do Sul, Ortigueira e Mauá da Serra, com equipes de atendimento mecânico, inspeção, conservação e Atendimento Pré-Hospitalar (APH) trabalhando 24 horas por dia. (Com assessoria)