5 de novembro de 2020

Mabel Canto destaca importância do vice Pietro

Divulgação

União tem como meta principal fazer um governo transparente, austero, ouvindo as pessoas e atendendo as prioridades da cidade.

Seriedade, determinação e trabalho conjunto para pensar em uma cidade melhor e que ouve as pessoas. É assim que a candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSC), define a união com o vereador e candidato a vice-prefeito Pietro Arnaud (PSB).

Na reta final da campanha, Mabel destaca que a parceria é bastante positiva. “Pietro é um companheiro que tem sensibilidade. Seguimos ouvindo as reivindicações e conversando com pessoas. Com a Coligação Ponta Grossa em Primeiro Lugar, temos as melhores propostas e, por isso, estamos confiantes por termos o melhor projeto para a cidade”, diz a candidata.

Pietro Arnaud, que também já foi coordenador do Procon em Ponta Grossa, é presidente da Comissão Especial do Plano Diretor na Câmara e autor da lei que permite que mulheres desembarquem do transporte coletivo fora do ponto de parada, após às 22 horas, por maior segurança. E junto com a Mabel vai criar o programa “Olho Nelas”. O objetivo é elaborar trajetos seguros para mulheres, através do mapeamento de ruas movimentadas e ações de conscientização de comércios e serviços locais para dar suporte e segurança para todas.

“É realmente uma grande oportunidade de poder ocupar esse espaço de candidato a vice, de uma pessoa que já demonstrou o cuidado com o dinheiro público e sua preocupação com a cidade. Eu estou muito feliz pela possibilidade de governar junto com a Mabel a cidade de Ponta Grossa e poder cuidar das pessoas e da nossa cidade”, enfatiza Pietro Arnaud.

Para Mabel, chegou a hora do eleitor analisar bem as propostas e currículo dos candidatos. “Queremos que vejam quem é de verdade, quem já fez algo pela cidade. Que saibam quem vai cuidar do dinheiro público, que vai economizar e poder realmente atender as prioridades da cidade”, finaliza Mabel Canto.

PERFIL – Pietro é casado com Patricia e pai de duas filhas, Valentina e Aurora. Com 37 anos, possui graduação em Superior de Tecnologia em Gestão Pública e em Direito pela Faculdade Educacional de Ponta Grossa. É advogado e professor universitário em Ponta Grossa das disciplinas de Direito das Cidades e Direito Ambiental. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

17 de maio de 2024

Elizabeth anuncia edital de licitação para pavimento em concreto em trecho da Avenida Ernesto Vilela

Arquivo

17 de maio de 2024

Sesa abre 22 novos leitos no HU-UEPG

Divulgação

16 de maio de 2024

Elisangela irá anunciar mais dois investimentos milionários para Carambeí

Divulgação

16 de maio de 2024

Municípios da AMCG somam R$ 454 milhões em arrecadação junto ao Estado no 1º quadrimestre

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos