13 de outubro de 2020

Pauliki propõe criar Plano de Saúde Municipal Gratuito

Divulgação

O projeto, segundo o candidato, poderá ser executado através da parceria com hospitais e clínicas particulares, com isso aumentando o número de atendimentos a população.

Para reduzir as filas de espera por consultas de especialidades médicas, Marcio Pauliki (SD), candidato a prefeito de Ponta Grossa, pretende criar um Plano de Saúde Municipal Gratuito. O projeto poderá ser executado através da parceria com hospitais e clínicas particulares, com isso aumentando o número de atendimentos a população.

Visando explicar mais sobre o projeto e de que forma ele irá funcionar, Pauliki, ao lado de seu vice, Ricardo Zampieri, esteve reunido, na última sexta-feira, 09, com representantes do Hospital do Coração Bom Jesus. O candidato a prefeito comentou que o objetivo é que a média complexidade fique por responsabilidade do Estado, economizando um valor significativo, para que assim acidade possa ter o Plano de Saúde Municipal.

“Vamos propor uma parceria com os hospitais, para que eles possam oferecer novos serviços laboratoriais de exames e até de consultas ligadas às especialidades, inclusive, através da nossa proposta Corujão da Saúde, onde muitos exames podem ser feitos até a noite”, revela Pauliki.

Pauliki destaca que é essencial melhorar e ampliar o atendimento para os pontagrossenses, reduzindo as filas por especialidades, para consultas e exames. “O Hospital do Coração Bom Jesus tem um papel fundamental na área da saúde de Ponta Grossa. Precisamos ajudar essa entidade a se manter firme e forte com os atendimentos e nós sabemos como fazer”, conclui. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

17 de maio de 2024

Elizabeth anuncia edital de licitação para pavimento em concreto em trecho da Avenida Ernesto Vilela

Arquivo

17 de maio de 2024

Sesa abre 22 novos leitos no HU-UEPG

Divulgação

16 de maio de 2024

Elisangela irá anunciar mais dois investimentos milionários para Carambeí

Divulgação

16 de maio de 2024

Municípios da AMCG somam R$ 454 milhões em arrecadação junto ao Estado no 1º quadrimestre

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos