10 de setembro de 2020

PSB vai disputar 100 prefeituras no Paraná

Arquivo

"Sou contra a federação, mas a favor da aliança no 1º turno com o PT e apoio a eleição do presidente Lula, inclusive com a filiação do ex-governador Geraldo Alckmin no PSB", disse o deputado.

O deputado Luiz Claudio Romanelli, vice-presidente estadual do PSB, afirmou que o partido poderá disputar as eleições de novembro em 100 prefeituras no Paraná. Romanelli defende que os deputados Aliel Machado, Luciano Ducci e Tiago Amaral confirmem as candidaturas a prefeito nas cidades de Ponta Grossa, Curitiba e Londrina, respectivamente. “As eleições municipais são muito importantes para 2022 já que o PSB tem um projeto nacional e estadual”, disse Romanelli que participou no sábado, 4, da convenção municipal de Curitiba. Na tarde de hoje, 10, Aliel anunciou que irá apoiar a pré-candidatura da deputada estadual Mabel Canto (PSC).

O PSB de Curitiba escolheu uma chapa de 26 candidatos a Câmara de Vereadores – 10 mulheres e 16 homens – e deliberou à executiva municipal a decisão para alianças e coligações partidárias. “A chapa de vereadores é boa. O PSB está estruturado na capital e pode fazer de três a quatro cadeiras no legislativo municipal. A candidatura de Ducci, se confirmada, é uma ótima opção”.

“O PSB vai disputar mais de 100 prefeituras, praticamente todos os municípios terão vereadores do PSB. Tiago Amaral em Londrina e Luciano Ducci (Curitiba), assim como as outras candidaturas nas grandes, médias e pequenas cidades, só vão fortalecer mais o partido”, completa Romanelli.

Em Londrina, a convenção será no domingo, 13, e em Ponta Grossa, o partido ainda não definiu a data.

CURITIBA – Ducci, pré-candidato a prefeito, disse que o PSB já deixou importantes legados na Capital paranaense. O deputado destacou o programa Mãe Curitibana de atenção às gestantes e aos bebês, as dez mil vagas abertas em creches, o Hospital do Idoso e as inúmeras obras viárias executadas. “O PSB é um partido que tem história e é responsável por muitas conquistas importantes na cidade. Precisamos ter uma participação efetiva na composição da Câmara de Vereadores para continuarmos este trabalho em defesa de Curitiba”, destaca.

“Eu espero que o deputado Luciano Ducci confirme a candidatura para firmar a posição e o projeto do PSB para Curitiba. O PSB governou bem Curitiba de 2010 a 2012. A cidade precisa de uma visão mais humanista e o Ducci pode oferecer isso. Trazer para o debate a Curitiba que vai além das empresas de ônibus e do asfalto”, disse o coordenador estadual da Juventude do PSB (JPSB), André Avelino. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

4 de maio de 2024

Ponta Grossa terá unidades exclusivas 24 horas e novas ações contra a dengue

Arquivo

4 de maio de 2024

Ratinho Junior anuncia mudanças no Governo; Rangel sai e não faz sucessor

Arquivo

4 de maio de 2024

Transporte coletivo será gratuito neste final de semana em PG

Divulgação

4 de maio de 2024

Alisson Wandscheer comemora sanção do Código da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos