CASTRO

22 de abril de 2020

Flavinho Carvalho diz que Aline foi ‘precipitada’ e que momento não é de discussão política

Arquivo

De família tradicionalmente ligada ao grupo do deputado estadual Plauto Miró, a mãe de “Flavinho”, a empresária Maria Helena Carvalho de Albuquerque, rechaçou nas redes sociais a participação do filho na disputa.

A deputada Aline Sleutjes (PSL) divulgou nota a Imprensa ontem, 21, afirmando que “o nome do ex-vereador Flávio Albuquerque de Carvalho – “Flavinho” (DEM), é um dos mais cotados pelo seu grupo político para receber apoio como candidato a prefeito de Castro”. “O Flavinho sempre foi e continua sendo muito ativo na comunidade castrense. Amigo de todo mundo, sempre apoiando o povo nas causas sociais da cidade e possui amplo conhecimento no setor do agronegócio. Castro precisa de mudanças e Flavinho se apresenta como esse nome forte para assumir e transformar a Prefeitura”, lançou Aline.

A reportagem do Blog do Johnny ouviu “Flavinho” hoje, 22, sobre as suas intenções em participar da disputa. Ele afirma que a deputada se precipitou e que o momento não é de discussão política. “Acho muito cedo para falar de política. Toda essa situação que estamos passando”, afirmou o agropecuarista, se referindo a pandemia do coronavírus.

Na opinião de “Flavinho” as eleições municipais deveriam ser unificadas com as eleições gerais de 2022. “Uma grande economia para o nosso país”, acredita.

“Flavinho” relata que o seu nome foi cogitado em uma reunião na casa de Aline que reuniu os empresários Paulo e Marcos Bertolini, e os vereadores Fátima Castro, Antonio Sirlei, Herculano da Silva, Cézar do Povo, e Rafael Rabbers, mas não contou com a sua participação.

O agropecuarista não descarta a sua participação na disputa, mas reitera que o momento não permite esse tipo de discussão.

De família tradicionalmente ligada ao grupo do deputado estadual Plauto Miró (DEM), a mãe de “Flavinho”, a empresária Maria Helena Carvalho de Albuquerque, rechaçou nas redes sociais a participação do filho na disputa. “Minha família não tem intenções políticas, pois podemos contribuir com Castro de forma eficiente e direta gerando empregos, produção agropecuária em grande escala e, consequentemente, pagando impostos”, escreveu ela, que perdeu a eleição para o atual prefeito Moacyr Fadel (Patriota) em 2008 e, novamente em 2012. “Flavinho” foi vereador de 2009 a 2012. “Agradeço a deputada e os vereadores por lembrarem do meu nome”, finalizou o agropecuarista.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

17 de maio de 2024

Elizabeth anuncia edital de licitação para pavimento em concreto em trecho da Avenida Ernesto Vilela

Arquivo

17 de maio de 2024

Sesa abre 22 novos leitos no HU-UEPG

Divulgação

16 de maio de 2024

Elisangela irá anunciar mais dois investimentos milionários para Carambeí

Divulgação

16 de maio de 2024

Municípios da AMCG somam R$ 454 milhões em arrecadação junto ao Estado no 1º quadrimestre

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos