19 de março de 2020

Deputada Aline Sleutjes é diagnosticada com suspeita de coronavírus

Divulgação

A parlamentar procurou atendimento médico em Brasília na noite de hoje, 19. Ela já deixou o hospital, não pode voltar para o Estado e ficará em isolamento e repouso em seu apartamento na Capital Federal.

A deputada Aline Sleutjes (PSL), de Castro, informou a pouco em um grupo no WhatsApp, que procurou atendimento médico em Brasília na noite de hoje, 19, e foi diagnosticada com suspeita de coronavírus. “Estou no hospital neste momento, em Brasília, não me autorizaram voltar [Castro]. Estou com alguns sintomas, preciso ficar em isolamento até que saia o resultado do exame que acabei de fazer, até 5 dias. Na Câmara e Senado estamos com muitos casos confirmados e meu ambiente de trabalho é nada saudável: ar condicionado noite e dia, sem ventilação e sol e aglomerado”, relatou a deputada para o seu grupo político.

Segundo informou ao Blog do Johnny o chefe de gabinete de Aline, Marcelo Collere, a parlamentar já deixou o hospital e ficará em isolamento e repouso em seu apartamento na Capital Federal. Ainda de acordo com Collere, Aline teria mantido contato em Brasília com pessoas que foram diagnosticadas com a doença.

Ainda na publicação, Aline destaca os esforços do governo federal no combate à pandemia. “O governo está tomando muitas medidas e nós estamos votando todas para ajudar a vencer este grande desafio. Serão semanas, talvez meses difíceis. Precisamos nos unir, nos cuidando, isolando nossos idosos, todos que não precisam sair de casa: não saiam, não vão em lugares fechados e aglomerados. Tomem bastante líquido, se alimentem bem e cuidem das crianças e jovens, pois elas muitas vezes são assintomáticas, mas infectam todos ao seu redor”, apelou a deputada.

Aline pediu ainda para que as pessoas evitem as viagens e deslocamentos e que não é necessário uma corrida desenfreada aos supermercados. “Sobre alimentos tenham calma, não encham carrinhos sem necessidade, pois o que levar a mais pode faltar na casa do seu irmão”.

Ela também orienta que as pessoas só busquem atendimento médico se estiverem apresentando os sintomas. “Não vá às Upas, hospitais e postos


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

17 de maio de 2024

Elizabeth anuncia edital de licitação para pavimento em concreto em trecho da Avenida Ernesto Vilela

Arquivo

17 de maio de 2024

Sesa abre 22 novos leitos no HU-UEPG

Divulgação

16 de maio de 2024

Elisangela irá anunciar mais dois investimentos milionários para Carambeí

Divulgação

16 de maio de 2024

Municípios da AMCG somam R$ 454 milhões em arrecadação junto ao Estado no 1º quadrimestre

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos