6 de novembro de 2019

Afilhado de Maurício Silva assume presidência da Prolar

Divulgação

A despeito dos vereadores da base, o secretário municipal de Governo, Maurício Silva, vereador-licenciado, a cada dia ganha mais força no governo municipal. Deloir Scremin Jr. também é sócio do procurador jurídico da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina, Luciano Schlumberger, vulgo “Boizinho”.

A despeito dos vereadores da base, o secretário municipal de Governo, Maurício Silva, vereador-licenciado, a cada dia ganha mais força no governo municipal. Silva emplacou o seu afilhado político, Deloir José Scremin Junior, na presidência da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), no lugar de Dino Schrutt, que assumiu a diretoria jurídica da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). Deloir é herança política deixada a Maurício pelo ex-vereador Albino Szesz – “Xexinho” (in memorian).

Scremin Jr. também é sócio do procurador jurídico da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA), Luciano Schlumberger, vulgo “Boizinho”, que coordenou as últimas eleições de Marcelo Rangel (PSDB), prefeito, e Sandro Alex (PSD), deputado federal.

Na transmissão de cargo, ocorrida na segunda-feira, 04, Rangel destacou o caráter técnico de Deloir, que assume a presidência após quase seis anos integrando o corpo técnico do órgão. “Fico muito contente em participar desse evento porque tenho aqui dois grandes servidores e que galgaram posições na administração através do mérito e da parceria diária. O Dino é um conselheiro que já esteve em outras funções dentro do nosso governo e agora assume uma nova missão junto ao governo do Estado. O Deloir, por sua vez, assume a Prolar com total entendimento e conhecimento da Companhia, pois participa da diretoria desde o início da nossa gestão e tem se mostrado extremamente competente e detentor de um profundo conhecimento técnico e jurídico”, declarou Rangel.
Segundo o diretor-presidente da Prolar, Deloir José Scremin Jr., o objetivo da Companhia agora é consolidar as iniciativas em curso e ampliar o alcance dos projetos com base no caráter técnico e de inovação da Prolar. “Fico muito grato com a oportunidade de estar a frente da Prolar e poder dar prosseguimento a um trabalho tão importante junto a população. Nós temos ótimos projetos sendo desenvolvidos e o meu objetivo é consolidá-los, ampliando o alcance na comunidade, promovendo e resgatando a dignidade através do nosso trabalho”, aponta Deloir.

CURRÍCULO – Deloir José Scremin Jr. é advogado formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e especialista  em Direito Tributário. Trabalhou como assessor técnico jurídico da Câmara Municipal (2005-2008), assessor jurídico da Câmara Municipal (2009-2012), passando a exercer a função de diretor de fomento da Afepon em 2013. Na sequência, assumiu o cargo de diretor administrativo da Prolar entre 2013 e 2016. Em 2017, passou a diretor financeiro da Companhia, função exercida até sua nomeação como diretor-presidente da Prolar.
Além de presidente da Prolar, Deloir também é diretor adjunto da região sul pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC). (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos