21 de outubro de 2019

Zampieri se manifesta sobre PSL e reforça apoio a Bolsonaro

Vereador usou as redes sociais para publicar vídeo garantindo apoio ao presidente da República, independente de sigla partidária. Assista.

O vereador Ricardo Zampieri usou as redes sociais para garantir apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro e falar sobre a situação do seu partido, o Partido Social Liberal (PSL). Ricardo publicou um vídeo na tarde da última sexta-feira, 18, em que garante apoio ao Presidente e destaca que “independente de pressões”, seguirá ao lado de Bolsonaro. Ricardo também fez críticas às mudanças e ações adotadas pela cúpula do PSL.

“Tenho visto pessoas sedentas pelo poder dentro do PSL, isso não é bom para o país. Fui o responsável pela vinda de Bolsonaro à cidade no começo de 2018, quando a candidatura dele era apenas um plano. Vim aqui deixar claro que, independente de pressões partidárias e sociais, o meu partido segue sendo o Brasil”, afirmou o vereador. Ricardo é o único representante do PSL com mandato eletivo em Ponta Grossa.

Ele lembrou que, muitas vezes, a sede por poder e por cargos tem prejudicado membros do partido. “Vou continuar representando a direita brasileira do Presidente em Ponta Grossa, contra uma política cada vez mais corrupta que briga e luta por cargos comissionados e toma lá dá cá. Por isso renuncio a todos os meus privilégios, junto com a política do nosso Presidente Bolsonaro, que não é orientada por hábitos da velha política”, diz Ricardo no vídeo. (Com assessoria)

Compartilhe