4 de novembro de 2019

“Véio da Havan” e Pauliki anunciam Centro Comercial em PG nos próximos dias

Faísca atrasada e com ciúmes da parceria com o MM, o prefeito Marcelo Rangel convida Luciano Hang – Véio da Havan a construir uma nova loja na cidade.

Desde o início do ano os empresários Luciano Hang – “Véio da Havan” e Márcio Pauliki (Grupo MM MercadoMóveis) trabalham em conjunto para a construção de um de um Centro Comercial em Ponta Grossa que abrigará as megalojas da Havan e MM. Desde então diversas reuniões aconteceram em Brusque (SC), sede da Havan, e em Ponta Grossa, sede do MM, para definir o projeto e área do novo empreendimento com investimento que deve superar R$ 50 milhões somente em infraestrutura e deverá gerar mil vagas de empregos.

“Admiro muito Ponta Grossa e termos um Centro Comercial em parceria com o Grupo MM demonstra que acreditamos na cidade, investindo e gerando mais desenvolvimento e empregos”, disse Luciano Hang.

Márcio Pauliki revelou que está definindo com Hang a agenda e que ainda neste mês os empresários deverão realizar uma coletiva de Imprensa para fazer o anúncio oficial do empreendimento, a área escolhida para a construção e a data para início das obras.

“Este será um dos maiores empreendimentos comerciais que nossa cidade irá receber e fico muito feliz em poder ‘costurar’ este projeto tão importante para a geração de emprego e renda para Ponta Grossa”, ressalta Márcio Pauliki, vice-presidente do Grupo MM.

FAÍSCA ATRASADA E CIUMENTO – Faísca atrasada e com ciúmes da parceria com o MM, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) convidou hoje, 04, Luciano Hang a construir uma nova loja na cidade, prometendo liberar o alvará para a construção imediatamente. O medo de Rangel é que a parceria de negócios entre o “Véio da Havan” e Pauliki se transforme em política, com o apoio à pré-candidatura de Pauliki a Prefeitura no ano que vem.

Compartilhe