11 de novembro de 2017

Traiano anuncia filiação de Marcelo Rangel no PSDB

Durante a convenção estadual do PSDB, realizada hoje, em Curitiba, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, que na oportunidade passou a presidência do partido para o governador Beto Richa, ao anunciar novas filiações na legenda, anunciou a filiação do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), para os próximos dias. “Quero dar uma notícia muito otimista para o nosso partido. Estamos para filiar um prefeito de uma das maiores cidades do Paraná muito em breve. Já conversou com o governador Beto Richa e com o nosso candidato a Presidente da República, Geraldo Alckmin [governador de São Paulo]. Ele quer fazer a filiação na sua cidade, Ponta Grossa”, anunciou Traiano, na presença do irmão do prefeito e presidente estadual do PSD, deputado federal Sandro Alex (PSD).

O governador destacou os avanços do Estado em seu governo em diversas áreas. “Não há parâmetros para comparar o que nós fazemos hoje pelo Paraná com o que fizeram no passado. Não tem como comparar a situação que nós estamos deixando o Estado com a situação que nós recebemos em 2011. Os avanços na modernização da estrutura do Estado, e principalmente, no campo ético, com transparência e seriedade na condução e correta aplicação dos recursos públicos em favor de cada um dos paranaenses”, destacou Richa, afirmando ainda que “o Paraná dá exemplo ao Brasil”, por ser o primeiro Estado a adotar medidas de ajuste fiscal. “E seremos o primeiro a sair da crise”, completou, destacando a gestão municipalista, com investimentos em todo o Estado.

Richa falou que se fortalece na militância do PSDB para enfrentar os desafios e os ataques da oposição. “Vocês me encorajam para enfrentar esses detratores irresponsáveis e maldosos que estão na vida pública para se aproveitar”, criticou.

O novo presidente do PSDB do Paraná disse que a decisão sobre a sua candidatura ao Senado Federal e a participação do PSDB na disputa pelo governo do Estado será tomada em conjunto. “Estou aqui para dar a minha cota de contribuição para o meu Estado e retribuir a grande confiança que eu e toda a minha família, o meu saudoso pai José Richa, sempre tivemos de todos os paranaenses. O caminho que o PSDB vai trilhar na eleição do ano que vem, vocês vão decidir e os partidos que compõe a nossa coligação”, afirmou o governador.

APENAS OBSERVANDO – Após ter sido convidado a se retirar do PPS – devido o convite de filiação feito pela direção estadual da legenda ao deputado federal Aliel Machado (REDE) –, o BLOG DO JOHNNY cogitou a filiação do prefeito Marcelo Rangel no PSDB (relembre). Hoje, em resposta à reportagem, Rangel informou que na semana que vem irá comentar sobre a conversa que teve com o governador de São Paulo, cotado para disputar a Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin. “Por enquanto apenas observando”, disse o prefeito.

Estiveram presentes ainda o ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), a vice-governadora Cida Borghetti (PP), o presidente estadual do PSB, Severino Araújo, entre outros.

Compartilhe