22 de setembro de 2020

Secretária de Políticas Sociais e servidores desmentem que projetos para pessoas com deficiência tenham sido cortados

A resposta para a mentira é Trabalho!

Publicado por Simone Kaminski Oliveira em Terça-feira, 22 de setembro de 2020

Os servidores do Departamento do Deficiente gravaram um vídeo para desmentir informações falsas repassadas à comunidade: “Nosso serviço nunca parou!”.

A secretária municipal de Políticas Públicas Sociais, Simone Kaminski, ao lado de servidores do Ginásio de Esportes dos Deficientes Físicos Jamal Farjallah Bazzi, gravou um vídeo para desmentir informações falsas repassadas à comunidade, sobre o funcionamento do Departamento do Deficiente em Ponta Grossa.

“Estou aqui na frente do Ginásio da Pessoa com Deficiência para dizer que o Departamento está aberto a toda população todos os dias”, ressaltou Simone.

O musicoterapeuta Thiago Pauluk informou que o Departamento e o Ginásio estão se adaptando à pandemia do novo coronavírus. “Os serviços que aqui acontecem já há alguns anos nunca pararam. Acabamos nos adaptando, desde março, fazendo tele atendimentos e o monitoramento dos pacientes via vídeo chamadas, e auxiliando alguns serviços enquanto houve o isolamento social mais severo na cidade. Agora estamos retomando dentro das diretivas e protocolos das autoridades de saúde os atendimentos presencialmente para a população”, informou o musicoterapeuta, dando conta que também serão retomados os atendimentos de fisioterapia e outras atividades do Departamento.

Ao final do vídeo, os servidores do Departamento, bradaram: “Nosso serviço nunca parou!”.

Compartilhe