18 de setembro de 2020

Sandro Alex destaca força e determinação de Professora Elisabeth em mensagem

Estamos contigo professora!

Publicado por Cesar Santos em Quinta-feira, 17 de setembro de 2020

“Nós dar vamos continuar esse trabalho junto com o governador Ratinho Junior. Vamos seguir com o progresso e a prosperidade que Ponta Grossa viveu nestes últimos oito anos. Começamos nossa caminhada no dia de hoje rumo à vitória”, ressaltou o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná.

O secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, gravou mensagem em apoio à candidatura a prefeita da Professora Elisabeth Schimidt, atual vice-prefeita, que foi exibida durante a convenção do PSD na última quarta-feira, 16, realizada no Clube Guarani. Sandro estava chegando em Ponta Grossa, mas ficou parado em frente à fábrica do Madero na BR-376, devido à bloqueio na estrada.

Na mensagem, destacou a força e a determinação da vice-prefeita e afirmou que juntos, e com o governador Ratinho Junior (PSD) darão continuidade ao trabalho. Afirmou que o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), seu irmão, deixa um grande legado para Ponta Grossa, fruto da grande parceria com a Professora Elisabeth. “E nós vamos dar continuar esse trabalho junto com o governador Ratinho Junior. Vamos seguir com o progresso e a prosperidade que Ponta Grossa viveu nestes últimos oito anos. Começamos nossa caminhada no dia de hoje rumo à vitória”, ressaltou.

Sandro Alex disse ainda ter orgulho do Capitão Saulo Hladyszwski, vice na chapa de Elisebath, por seu trabalho de formação de mais de 60 mil crianças. “É uma honra tê-lo na chapa, muito obrigado. Eu estou orgulhoso”, disse.

O secretário também se dirigiu aos candidatos a vereadores. “Quero deixar aqui também o meu abraço aos nossos vereadores e vereadoras que formam esta grande união para transformar projetos e sonhos pontagrossenses em realidade”, ressaltou.

Encerrando, agradeceu aos partidos aliados. “A todos que estão conosco, o nosso muito obrigado. Vamos começar uma campanha mostrando o nosso trabalho, vamos mostrar o que nós fizemos. Quem fez, vai continuar fazendo”, encerrou.

Compartilhe