2 de setembro de 2020

Recusada por vereadores, Elizabeth confirma PM como vice

É com muita satisfação que anuncio Capitão Saulo, que desenvolve um importante trabalho junto a Patrulha Escolar e o Proerd, como nosso pré candidato a vice prefeito!

Publicado por Professora Elizabeth Schmidt em Quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Quatro vereadores e um ex-vereador teriam rejeitado o convite para ser vice da vice Elizabeth Schmidt. O policial, servidor público estadual, embora tenha uma carreira reconhecida na PM local, é desconhecido da maioria da população e pouco agrega a campanha de Elizabeth, que também não é uma figura pública popular na cidade.

Conforme o Blog do Johnny havia antecipado ontem, 02, à noite, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), pré-candidata a prefeita do grupo do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e do seu irmão Sandro Alex, secretário de do governador Ratinho Jr. (ambos do PSD), confirmou nas redes sociais no início da tarde de hoje, 02, o Capitão Saulo Vinícius Hladyszwski, comandante da 5ª Companhia do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária de Ponta Grossa, da Polícia Militar do Paraná, como seu companheiro de chapa (pré-candidato a vice da vice.

O grupo dos manos Oliveira: Sandro Alex e Marcelo Rangel/Elizabeth prometia anunciar o vice somente na sexta-feira, 04, à noite, durante a convenção do PSD. Mas após o Blog ter informado que o policial tinha o seu nome cotado, decidiu antecipar o anúncio.

“Preocupado com a segurança pública, combate às drogas e a violência das crianças e das famílias, ele é educador e policial militar”, destacou Elizabeth ao lado de Saulo.

“Sou capitão Saulo, comandante da Patrulha Escolar e do PROERD. Temos a grata satisfação de termos formado 60 mil alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência. Estamos aqui neste momento para firmar o compromisso pela pré-candidatura a vice-prefeito juntamente com a professora Elizabeth Schmidt”, declarou o policial.

“Temos muito a fazer. Contamos com a força e a confiança de todos”, concluiu Elizabeth.

RECUSADA – O policial teria sido confirmado após os vereadores Felipe Passos (PSDB), Daniel Milla (PSD), presidente da Câmara Municipal, Maurício Silva (PSDB), Divo (PSD) e o ex-vereador Romualdo Camargo (Avante), recusarem o convite para ser vice da vice Elizabeth Schmidt, optando por disputar o Legislativo e correr menos risco de perder a eleição.

O policial, servidor público estadual, embora tenha uma carreira reconhecida na PM local, é desconhecido da maioria da população e pouco agrega a campanha de Elizabeth, que também não é uma figura pública popular na cidade.

Compartilhe