7 de dezembro de 2018

Ratinho Junior confirma Bakri como líder na Alep e Márcio Nunes deve assumir o Meio Ambiente

Ao discursar no encontro de prefeitos da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) ontem, 06, em Foz do Iguaçu, o governador eleito Ratinho Junior (PSD) confirmou o deputado Hussein Bakri (PSD) como “futuro líder na Assembleia Legislativa”. Como Bakri ficou na segunda suplência do PSD nas eleições de outubro e com o deputado Guto Silva (PSD) confirmado na chefia da Casa Civil, o deputado Marcio Nunes (PSD) também deverá ser chamado para o primeiro escalão do próximo governo. “O Hussein tem um compromisso de nos ajudar dentro da Assembleia Legislativa. É um deputado que precisamos lá para nos ajudar a coordenar os projetos do governo que vamos encaminhar no ano que vem. É um parceiro, meu amigo particular, um grande deputado que nós temos para defender os interesses do Paraná. Vai ser o líder do governo”, confirmou Ratinho Junior em entrevista em Foz.

Nunes é cotado para a Secretaria de Meio Ambiente, que deverá ser transformada no que vem sendo chamada de “super-secretaria”, já que se pretende incorporar o Instituto Ambiental do Paraná (IAP), Águas do Paraná e o Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná (ITCG).

Nos bastidores, os deputados dizem que irão aceitar Bakri para não desagradar o governador eleito, mas que novo líder do governo não terá forças na Assembleia por não ter sido reeleito. Bakri é habilidoso e terá que quebrar essa resistência.

Compartilhe