11 de setembro de 2019

Rangel liga para Guto, que assegura apoio à EFAPI/Feira Paraná, mas não fala em aporte financeiro

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB), após a publicação pelo Blog do Johnny da matéria: Estado descarta aporte financeiro para a EFAPI/Feira Paraná devido falta de certidão da Prefeitura, que traz a entrevista com o secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, afirmando que a falta de documentos do Município e de tempo inviabiliza a liberação de R$ 1,8 mi para melhorias no Centro Agropecuário e compra de espaços para participação do governo na feira, enviou um vídeo de uma chamada telefônica com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, garantindo apoio do Estado para a feira. “Estamos preparando a maior feira de toda a nossa história, que vai acontecer aqui em Ponta Grossa, é a Feira Paraná, que será um sucesso para todo o Brasil”, anunciou Rangel.

“Nós aqui muito entusiasmado com a Feira Paraná que será [inaudível] de negócios e investimentos dos Campos Gerais e de todo o Paraná”, disse o chefe da Casa Civil, para em seguida confirmar a transferência da sede do governo do Estado para Ponta Grossa durante o evento. “Todo o governo Ratinho Junior juntos nesta celebração da atividade econômica, do emprego. Estamos muito felizes em poder auxiliar e contribuir de uma forma colaborativa e conjunta a feira junto com vocês Marcelo”, afirma Silva.

Rangel disse que esteve hoje com o governador Ratinho Junior (PSD), o secretário Norberto Ortigara, e o seu irmão, o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. “Estamos muito orgulhosos de poder participar desta feira que é um marco histórico para a cidade de Ponta Grossa e os Campos Gerais. Parabéns pela gestão e o governo do Estado estará firme junto com você neste belo evento aí em Ponta Grossa”, conclui o chefe da Casa Civil.

Em nenhum momento Silva confirmou o aporte financeiro para a realização do evento.

REITERA – Procurado pela reportagem do Blog do Johnny novamente, Ortigara reiterou as declarações dadas na entrevista anterior. “Vamos apoiar a feira dentro das condições legais que tivermos. Nem só de recursos financeiros se faz uma feira. Para liberar dinheiro para investimentos que produzam efeitos para a feira em 2019, pouco provável dado o prazo curto”, reafirma.

Compartilhe