28 de agosto de 2019

“Projeto esdrúxulo”, critica Pauliki proposta de Rangel de cobrança aos Ubers

O empresário, presidente estadual do Solidariedade e ex-deputado, fez um apelo para que os vereadores rejeitem o projeto. “Mais uma vez a Prefeitura mostra seu desespero em arrecadar. Incrível a ‘criatividade’ que essa gente tem para tentar enfiar a mão no bolso do cidadão trabalhador”, rechaçou Márcio Pauliki.

O empresário Márcio Pauliki, presidente estadual do Solidariedade e ex-deputado, gravou um vídeo divulgado em suas redes sociais ontem, 27, utilizando um Uber em São Paulo a caminho de um evento, para criticar o projeto de lei de autoria do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) que prevê a cobrança de mais de R$ 1 por quilômetro rodado dos motoristas de transporte por aplicativos (Uber e 99pop). “Incrível a ‘criatividade’ que essa gente tem para tentar enfiar a  mão no bolso do cidadão trabalhador. Querer fazer com que os motoristas de aplicativos paguem pela ineficiência operacional do transporte público é um absurdo”, criticou o empresário.

Ele defendeu que existem outras maneira de melhorar a eficiência do transporte coletivo. “Inclusive até reduzindo os valores do transporte coletivo”, disse.

Pauliki fez um apelo para que os vereadores rejeitem o projeto, a qual chamou de “ridículo”.“Mais uma vez a Prefeitura mostra seu desespero em arrecadar e se superaa cada dia negativamente apresentando este tipo de projeto esdrúxulo e sem cabimento”, rechaçou o empresário.

Compartilhe