17 de agosto de 2017

Prefeitura lança quadro em rede social sobre saúde

A partir de hoje, toda população de Ponta Grossa poderá tirar dúvidas sobre saúde no novo quadro lançado, em rede social (www.facebook.com/PrefeituraPontaGrossa/), pela Prefeitura Municipal – ‘Quintas da Saúde’. Toda quinta-feira, ao vivo, às 16h, terá um profissional falando sobre aos mais amplos temas de saúde pública. A primeira temática que será abordada é sobre a Amamentação, em celebração ao Agosto Dourado.

O quadro foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde e está sendo produzido pela Secretaria Municipal de Governo, através da Assessoria de Imprensa. A população poderá participar em tempo real enviando sugestões de tema e mandando suas perguntas. “É mais uma estratégia de estar sempre esclarecendo as dúvidas da população, mostrando todo o trabalho desenvolvido na área de saúde dos moradores e levando mais informações ao cidadãos ponta-grossesenses”, destaca a secretária de Saúde, Angela Pompeu.

“A gestão inova ao usar as redes sociais para aproximar a população de temas tão importantes como a área da Saúde”, destaca Nadja Marques, coordenadora de Imprensa da Prefeitura de Ponta Grossa. As entrevistas serão feitas pela jornalista Rafisa Ramos, que integra a assessoria da PMPG. (Com assessoria)

Compartilhe