21 de março de 2020

Prefeitura de Maringá cancela contrato de coleta de lixo e deixa mais de 100 trabalhadores desempregados

Em meio a pandemia de coronavírus, o Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação de Maringá, entidade que representa os trabalhadores que atuam na coleta de lixo, critica a atitude do prefeito Ulisses Maia, de cancelar contrato, deixando os trabalhadores desempregados.

Em meio a pandemia de coronavírus, o presidente do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação (Siemaco) de Maringá, João Gerônimo Filho, entidade que representa os trabalhadores que atuam na coleta de lixo, critica a atitude do prefeito Ulisses Maia (PDT), de cancelar contrato, deixando mais de 100 trabalhadores desempregados.

“Nesse grave momento pelo qual atravessa o Brasil e o mundo, em virtude dessa pandemia do coronavírus e à beira de uma nova recessão, o prefeito de Maringá penaliza justamente os mais necessitados e que são responsáveis pela limpeza da cidade. Pedimos para que toda a população nos apoie, pois caso contrário, o Município é quem ficará sem a coleta de lixo por um ato de insanidade e insensibilidade do prefeito Ulisses Maia”, apela o sindicalista. (Com assessoria)

Compartilhe