1 de dezembro de 2018

Plauto comemora avanço das obras na Trincheira do Los Angeles


Rafaela Czelusniak

O deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) esteve em Ponta Grossa ontem, 30, para acompanhar o avanço das obras da Trincheira do Los Angeles. Ele divulgou em suas redes sociais um vídeo comemorando a realização dos trabalhos no local.

No dia 30 de outubro deste ano o deputado havia protocolado no plenário da Assembleia Legislativa do Estado um requerimento exigindo do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) explicações sobre a lentidão e, por consequência, atrasos na execução das obras. “Parece que depois de forte pressão que estou fazendo, os construtores decidiram trabalhar com mais empenho”, escreveu Plauto em sua publicação.

A previsão inicial era de que os trabalhos de construção durariam 300 dias, no entanto o local está em obras há mais de 4 anos.  “Estou cobrando com veemência na Assembleia Legislativa, trazendo o próprio Ministério Público para nos acompanhar e parece-me que só desta forma é que faz com que os empresários, os empreiteiros, possam trabalhar e concluir uma obra tão importante para o nosso Estado do Paraná”, disse o deputado no vídeo.

Compartilhe