22 de abril de 2019

Pauliki comemora regulamentação da equoterapia no Brasil

Ações de meu mandato continuam repercutindo positivamente na sociedade. A lei que regulamentou a Equoterapia agora é nacional! Cuidar das pessoas sempre foi uma premissa que norteou meus projetos, seja na área empresarial ou na vida pública e durante meu mandato como deputado estadual tive importantes conquistas, e uma delas foi a lei estadual que regulamentou a Equoterapia na Polícia Militar do Paraná. Era impossível ficar indiferente ao ver o progresso das pessoas com deficiência no tratamento através deste tratamento.A lei aprovada em 2016, garantiu a PM condições para buscar parcerias e para participar de convênios e assim receber recursos financeiros, consequentemente ampliando os atendimentos no estado.Todos os dias fica evidente a evolução dos pacientes durante o tratamento da Equoterapia, e essas conquistas diárias fizeram com que o senador Flávio Arns, embasado também em minha lei que regulamentou este tratamento no Paraná, apresentasse uma proposta para a regulamentação da equoterapia como método de reabilitação de pessoas com deficiência no Brasil.E neste mês (dia 09) o Plenário do Senado aprovou a regulamentação da equoterapia que agora segue para a sanção da Presidência da República.Entrei em contato com o senador elogiando a iniciativa e pela sensibilidade da proposta que fará a diferença no tratamento e na qualidade de vida de milhares de pessoas com deficiência.O senador fez questão de enfatizar que essa é uma caminhada em que a nossa participação foi fundamental dando o primeiro passo pelo Paraná. Portanto, aproveito na coluna de hoje enfatizar mais esta conquista e que demonstra que estamos no caminho certo na gestão de resultados e do jeito certo!

Publicado por Marcio Pauliki em Quarta-feira, 17 de abril de 2019

Em vídeo publicado nas redes sociais na última semana, o empresário e ex-deputado destacou o projeto aprovado no Senado que regulamenta a equoterapia como método de reabilitação de pessoas com deficiência no Brasil. Em 2016, uma lei de sua autoria já havia regulamentado o tratamento no Paraná.

Na coluna Gestão do Jeito Certo e de Resultados da última quarta-feira, 18, o empresário e ex-deputado estadual Marcio Pauliki (SD) fez um discurso em comemoração à aprovação no Senado da lei que regulamenta a equoterapia como método de reabilitação de pessoas com deficiência no Brasil.

A proposta, apresentada em Brasília pelo senador Flávio Arns (Rede), é baseada na lei de autoria de Pauliki que regulamentou a equoterapia na Polícia Militar do Paraná, em 2016, e contribuiu para o tratamento de pessoas com deficiência no Estado.  “Como é gratificante poder, mesmo não exercendo mais o mandato político, no caso como deputado estadual, ver repercutir positivamente o fruto de um trabalho que fiz”, disse Pauliki no vídeo publicados em suas redes sociais, destacando seu orgulho pela conquista que auxilia principalmente crianças. Assista.

Compartilhe