23 de julho de 2019

Pauliki cobra de autoridades atenção para o Distrito Industrial

Andar pelas ruas do Distrito Industrial de PG está como alguns bairros da cidade..só de trator!Nosso Distrito Industrial de Ponta Grossa já foi alvo de muitas promessas do poder público mas infelizmente nada foi feito. Na minha coluna desta semana peço as autoridades que olhem também por estes empreendedores que precisam de uma atenção maior em relação às ruas,iluminação pública e um posto avançado do Corpo de Bombeiros pois no distrito gera-se oportunidades e empregos para nossa gente. Vamos em frente!

Publicado por Marcio Pauliki em Domingo, 14 de julho de 2019

Ele conta que em conversas com empresários do Núcleo do Distrito Industrial é grande a preocupação com falta de infraestrutura do local.

O empresário e ex-deputado Márcio Pauliki, presidente estadual do Solidariedade, cobrou em vídeo publicado nas redes sociais na semana passada, atenção das autoridades para o Distrito Industrial de Ponta Grossa. “Andar pelas ruas do Distrito Industrial de Ponta Grossa está como alguns bairros da cidade: só de trator”, criticou o empresário.

Ele lembra que muitas promessas de melhorias no Distrito Industrial já foram feitas e não foram concretizadas. “Peço às autoridades que olhem por estes empreendedores que precisam de uma atenção maior em relação às ruas, iluminação pública e um posto avançado do Corpo de Bombeiros. O Distrito Industrial gera empregos para nossa gente”, ressaltou o empresário.

Pauliki conta que em conversas com empresários do Núcleo do Distrito Industrial (NDI), é grande a preocupação com falta de infraestrutura do local, e lembra que o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, é da cidade.

Compartilhe