17 de abril de 2019

Pauliki acredita que gratidão e inteligência emocional são essenciais para o sucesso profissional

Olá pessoal.. na coluna Gestão do Jeito Certo de hoje gostaria de repassar 02 dicas:1ª – Seja gratoEnquanto você constrói a sua caminhada bem-sucedida, sempre procure se lembrar de todos aqueles que lhe ajudaram e retribuir a eles. O universo reflete as suas atitudes, pode reparar: pessoas gratas, que têm consideração pelo outro, sempre parecem conquistar muito mais e isso realmente acontece. Agradeça, faça o bem e tenha a certeza de que receberá tudo isso de volta.Uma das piores coisas que podem acontecer a um profissional de sucesso é se tornar arrogante. Não esquecer as origens ajuda a evitar esse mal.A 2ª dica é simples e direta: Invista na sua inteligência emocionalProcure formas de alcançar o equilíbrio espiritual e emocional. Pode parecer algo inútil, mas são coisas que vão fazer de você um ser humano melhor e mais bem preparado para lidar com os altos e baixos inerentes a qualquer trajetória profissional. Ter controle das emoções e uma espiritualidade sólida é algo que ajuda as pessoas a se manterem firmes.Com certeza desta forma teremos uma vida repleta de realizações, de resultados e do jeito certo!

Publicado por Marcio Pauliki em Quarta-feira, 10 de abril de 2019

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o empresário e ex-deputado destacou que pessoas gratas e preparadas para enfrentar as diversas situações da vida tem mais chance de alcançar bons resultados. 

Rafaela Czelusniak

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o empresário e ex-deputado Marcio Pauliki (SD) destaca a importância da gratidão e do investimento na inteligência emocional para a vida profissional das pessoas. Assista.

“Seja grato. Enquanto você constrói sua caminhada bem-sucedida sempre procure se lembrar de todos aqueles que lhe ajudaram e retribua a eles”, disse Pauliki em seu vídeo. O empresário acredita que o universo reflete as atitudes e apontou que pessoas gratas obtém mais conquistas. “Uma das piores coisas que podem acontecer a um profissional de sucesso é se tornar arrogante. Não esquecer as origens ajuda a evitar esse mal”, acrescentou.

O ex-deputado ressaltou que para ter uma vida repleta de realizações e bons resultados o profissional não deve deixar de investir na sua inteligência emocional. “Procure formas de alcançar o equilíbrio espiritual e emocional. Isso pode parecer algo inútil, mas são coisas que vão fazer de você um ser humano melhor e mais bem preparado para lidar com os altos e baixos inerentes a qualquer trajetória profissional”, afirmou Pauliki.

Compartilhe