14 de fevereiro de 2019

Oriovisto Guimarães se torna membro titular das Comissões de Justiça e Ciência e Tecnologia

Mais um passo dado hoje! Um importante passo! Agora sou membro da Comissão de Constituição e Justiça, da Comissão de Assuntos Econômicos e da Comissão de Ciência e Tecnologia.https://www.professororiovisto.com.br/blog/senador-oriovisto-se-torna-membro-da-ccj-e-da-cae-no-senado

Publicado por Senador Oriovisto Guimarães em Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

O senador Oriovisto Guimarães (Podemos) divulgou um vídeo em suas redes sociais comemorando a escolha do seu nome para fazer parte, como titular, das Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Ciência e Tecnologia (CCT). Os membros foram escolhidos ontem, 13, pelo Senado.

“Ser membro da CCJ é um passo muito importante, pois todos os projetos relevantes passam por esta comissão, e isso me dá uma posição muito favorável para lutar pelas ideias com as quais me comprometi durante a campanha. Isso pode demorar alguns anos para se concretizar, mas vou trabalhar muito para conseguir melhorar o nosso país”, afirmou o senador.

Ele também foi escolhido suplente na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), que analisará todos os projetos relacionados às reformas estruturantes do país. “Quero contribuir para a execução e aprovação de todas as reformas no Senado. Dentre elas, as mais urgentes, a do sistema previdenciário e a tributária”, garantiu.

Além dessas comissões, o senador será suplente e poderá atuar em outras três: Comissão de Infraestrutura (CI), Comissão de Relações Exteriores (CRE) e Comissão de Transparência, Fiscalização e Controle (CTFT).  “Estou confiante que bons e novos ventos estão soprando aqui no Senado. Devagar vamos conseguir fazer muitas transformações que o nosso país precisa para ser mais justo, com mais igualdade entre as pessoas e mais geração de emprego”, declarou Guimarães em seu vídeo. (Com assessoria)

Compartilhe