22 de agosto de 2019

No inverno, idosos sofrem com piscina de água fria da Prefeitura

Idosos denunciam descaso com o FAPI

Idosos denunciam mau funcionamento da piscina da FapiRecentemente recebi a visita de um grupo de idosos reclamando que a piscina do Centro de Convivência do Idoso, popularmente conhecido como FAPI, reclamando que a água da piscina não está aquecendo, o que, inviabiliza o atendimento. A maioria dos idosos utilizam da piscina para tratamentos de saúde.Requeri informações ao prefeito Marcelo Rangel que respondeu que “a manutenção da piscina está em dia e é realizada por empresa especializada”, O QUE NÃO É VERDADE, conforme vídeo gravado hoje, junto aos idosos, no local.Estudo uma denúncia contra o prefeito por fornecer informações que não correspondem com verdade!Isso é uma falta de respeito com os nossos Idosos.

Publicado por Pietro Arnaud em Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

O vereador Pietro Arnaud requereu informações ao prefeito Marcelo Rangel que respondeu informando que “a manutenção da piscina está em dia”. Ao verificar a situação, os idosos desmentiram o prefeito em vídeo gravado hoje, 22.

Recentemente, um grupo de idosos procurou o vereador Pietro Arnaud (Rede) para reclamar que a piscina do Centro de Convivência do Idoso, está há algum tempo com problemas e não está aquecendo. A maioria dos idosos utiliza a piscina para tratamentos de saúde. “Isso é uma falta de respeito com os nossos idosos”, criticou Pietro.

O parlamentar requereu informações ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB) que respondeu informando que “a manutenção da piscina está em dia e é realizada por empresa especializada”.

Ao verificar a situação, os idosos desmentiram o prefeito em vídeo gravado hoje, 22, pela assessoria de Pietro (assista), que estuda uma denúncia contra o prefeito por fornecer informações que não correspondem com a verdade. (Com assessoria)

Compartilhe