5 de junho de 2019

Na sexta, BLOG DO JOHNNY e Ricardo Zampieri voltam ao ônibus para ouvir o povo

No último dia 23, os dois estiveram na linha Buenos Aires X Terminal Nova Rússia, aonde a principal reclamação foi a falta de cobertura nos pontos de ônibus e de horários. A escolha pela linha foi uma crítica à viagem do prefeito Marcelo Rangel à Argentina no mês passado para conhecer novas tecnologias do transporte público com gastos de mais de R$ 10 mil, quando o bairro não possui sequer abrigos com cobertura.

Na próxima sexta-feira, 07, a partir das 06h30, o editor do BLOG DO JOHNNY, Johnny Willian Soares, e o vereador Ricardo Zampieri (PSL) voltam a andar de ônibus pelos bairros da cidade. O objetivo é ouvir os usuários do transporte coletivo e cobrar da Prefeitura as melhorias necessárias. Johnny e Zampieri estarão ao vivo no Facebook e no Programa MZ Notícias da Rádio MZ FM 90,7.

No último dia 23, os dois estiveram na linha Buenos Aires X Terminal Nova Rússia, aonde a principal reclamação foi a falta de cobertura nos pontos de ônibus e de horários. Uma conexão, a exemplo das Estações Tubo de Curitiba, no Santa Paula também foi sugerida pelo jornalista e o vereador como maneira de reduzir o tempo de viagem dos passageiros, que poderiam embarcar em outras linhas sentido ao Terminal Central, sem a necessidade de se deslocarem à Nova Rússia.

A escolha pela linha foi uma crítica à viagem do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) à Argentina no mês passado para conhecer novas tecnologias do transporte público com gastos de mais de R$ 10 mil, quando o bairro não possui sequer abrigos com cobertura.

Nesta semana, a escolha da linha foi atendendo a sugestão da população que participou da live anterior. Novos trajetos serão feitos por eles a partir da sugestão da população. Não perca!

Compartilhe