24 de agosto de 2018

Militância de Cida faz paródia com jingle do PT em sua homenagem

A militância da governadora Cida Borghetti (PP), candidata a reeleição, parodiou o histórico jingle do ex-presidente Lula (PT), cantando: “Olê, olê, olê, olá, Cida, Cida…”, em sua homenagem. O vídeo fui publicado no Instagram Stories (ou Histórias do Instagram) da governadora, que acena com empolgação aos militantes.

O jingle do PT “Sem medo de ser feliz”, embalou a campanha de Lula em 1989 à Presidência da República, quando perdeu a eleição no segundo turno para Fernando Collor de Mello. A música é uma espécie de hino do PT e também já foi entoada na campanha da ex-Presidente Dilma.

Cida já deu outras demonstrações de proximidade com o PT. Seu marido, o deputado federal Ricardo Barros (PP), foi vice-líder do governos Lula e Dilma na Câmara. Logo que assumiu o governo, Cida posou para fotos abraçada com o deputado federal Zeca Dirceu (PT) em Brasília e recebeu elogios na Assembleia Legislativa do deputado Tadeu Veneri (PT). Nomeou o genro do deputado estadual Péricles de Mello (PT) para atuar na Casa Civil, e o assessor da senadora Gleisi Hoffmann (PT), João Barbiero, para o seu secretariado. Recentemente recebeu elogios do candidato ao governo do PT, Doutor Rosinha, durante debate na Band.

Compartilhe