16 de março de 2020

Microssérie digital de Requião Filho apresenta ideias sobre futuro dos Municípios

Para o parlamentar, este é um ótimo momento para o cidadão refletir sobre os problemas e acertos de cada gestão nos 399 municípios. O primeiro episódio da microssérie já está disponível no Canal do Youtube e nas demais redes sociais do deputado. Confira!

O deputado estadual Requião Filho (MDB) lança a partir de hoje, 16, uma série de pequenos vídeos que devem circular pelas redes sociais e aplicativos de mensagens, colocando sua expectativa a respeito dos futuros prefeitos e prefeitas, que serão eleitos nas cidades paranaenses. Para o parlamentar, este é um ótimo momento para o cidadão refletir sobre os problemas e acertos de cada gestão nos 399 municípios.

“As eleições 2020 guardam muitas surpresas e as pessoas terão pela frente um desafio difícil, de avaliar a situação de seus municípios e identificar o que falta ser feito pelo poder público. O eleitor precisa saber reconhecer as prioridades de cada lugar tais como saúde, segurança e educação infantil, por exemplo, e já começar a colocar isso na balança”, explicou.

São mensagens curtas, com no máximo um minuto de duração. A linguagem é bem simples e todos são legendados. Até o momento, pelo menos dez vídeos já estão em fase de finalização. Vários temas devem ser abordados ao longo dos próximos meses e o público poderá sugerir novas ideias nos comentários das redes sociais.

“O que um bom político precisa ter ou saber para que a gente aposte nosso voto nele? O que queremos de verdade para que mudanças aconteçam na nossa comunidade? É a realidade do nosso município que está em jogo e o Paraná precisa acordar para a importância da política, para escolher bons representantes e só então cobrar a construção de um futuro melhor”.

O primeiro episódio da microssérie já está disponível no Canal do Youtube e nas demais redes sociais do deputado. Confira! (Com assessoria)

Compartilhe