17 de setembro de 2020

Márcio Pauliki é candidato a prefeito com Ricardo Zampieri de vice

Os dois gravaram um vídeo falando da ‘dobradinha’ e dos planos para a cidade, que foi exibido ontem na convenção do Solidariedade. A Coligação “União de Forças por Ponta Grossa” é formada pelo SD, Republicanos, Patriota, PRTB, DEM, PTB, PTC, PROS, PL e PSL, e possui o maior tempo no horário eleitoral gratuito.

Solidariedade (SD) e Republicanos oficializaram na noite de ontem, 16, na Câmara Municipal, as candidaturas do ex-deputado Márcio Pauliki a prefeito, e do vereador Ricardo Zampieri, de vice. A Coligação “União de Forças por Ponta Grossa” é formada pelo SD, Republicanos, Patriota, PRTB, DEM, PTB, PTC, PROS, PL e PSL, e possui o maior tempo no horário eleitoral gratuito.

Pauliki foi candidato a prefeito em 2012 e deputado estadual por um mandato. Empresário e administrador, disputa a Prefeitura com a proposta de fazer uma gestão técnica. Desde o início do ano ele trabalha em seu plano de governo, o PG+200, que reúne que reúne propostas para a cidade elaboradas a partir do seu Plano de Governo de 2012.

“Queremos uma grande união de forças por Ponta Grossa, e que se houver divisão, que seja de tarefas, para chegarmos em nossos objetivos, que é ver Ponta Grossa crescendo cada vez mais”, disse Pauliki.

Candidato a vice, Ricardo Zampieri que abriu mão da sua própria pré-candidatura a prefeito, destacou a defesa da família e a união dos partidos ligados à direita numa proposta para administrar a Prefeitura de Ponta Grossa. “Sempre defendemos uma frente de direita, por acreditarmos que será o melhor para Ponta Grossa, e agora consolidamos com essa chapa”, afirmou Ricardo Zampieri.

Pauliki e Zampieri gravaram um vídeo falando da ‘dobradinha’ e dos planos para a cidade, que foi exibido ontem na convenção do Solidariedade. (Com assessoria)

Compartilhe