1 de abril de 2019

Marcio Pauliki destaca inauguração do Instituto de Câncer de Ponta Grossa

UNIÃO DE FORÇAS, DIVISÃO DE TAREFAS PELA NOSSA COMUNIDADE!Em conversa com o Secretário Estadual de Saúde,tive a oportunidade de comentar sobre a 1ª fase do Instituto do Cancer que será inaugurado daqui há 2 meses e que irá trazer os tratamentos de Leucemias e Linfomas no Hospital Regional,além da farmacologia oncológica que fará as fórmulas de quimioterapia. Em breve estaremos também discutindo sobre a 2ª fase que trata da construção de mais 06 centros cirúrgicos no hospital regional. Mesmo não exercendo mais a função de deputado, fico feliz em ver os frutos de meu trabalho a favor de nossa comunidade sendo colhidos. Vamos em frente com uma gestão de resultados, centrada e do jeito certo! Obs: Com um possível caso de febre amarela em nossa região, um gesto de amor e carinho é prevenir..e a vacinação é importante neste momento.

Publicado por Marcio Pauliki em Domingo, 31 de março de 2019

O empresário e ex-deputado Marcio Pauliki (SD) publicou um vídeo nas redes sociais ontem, 31, falando da sua reunião com o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, e alertando a população sobre a vacinação contra a febre amarela.

Pauliki destacou que o Instituto de Câncer de Ponta Grossa, conquistado durante seu trabalho como deputado estadual, deverá ser inaugurado em dois meses. De acordo com ele, o Hospital Universitário Regional Wallace Thadeu de Mello e Silva passará a oferecer tratamentos para leucemia e linfomas, além da farmacologia oncológica.

O ex-deputado também anunciou que em breve será discutida a construção de seis novos centros cirúrgicos no Regional. “Não é porque hoje não estou fazendo mandato que nós não se preocupamos com a nossa comunidade, com a nossa gente, com o nosso povo. Afinal de contas, eu sempre digo, emprego e saúde são as duas questões fundamentais”, afirmou Pauliki no vídeo.

Compartilhe