20 de abril de 2019

Marcio Pauliki destaca importância da capacitação de lideranças

Na coluna desta semana falo sobre a importância de desenvolvermos novas lideranças técnicas em todos os setores, inclusive na gestão pública. Nosso país apenas vai se desenvolver plenamente quando a técnica e a gestão por competência se sobressair sobre a ideologia. Que a união de forças se torne presente em todos os aspectos e que se houver divisão, que seja por tarefas.Esta é a gestão de resultados e do jeito certo que acreditamos!

Publicado por Marcio Pauliki em Domingo, 14 de abril de 2019

No vídeo da coluna Gestão do Jeito Certo e de Resultados, publicado nesta semana, o empresário e ex-deputado apontou que os próximos líderes que trabalharão pelos municípios e pelo país deverão estar preparados para se tornarem bons gestores e não políticos profissionais de carreira. Assista. 

 

No vídeo da coluna Gestão do Jeito Certo e de Resultados, divulgado nas redes sociais nesta semana, o empresário e ex-deputado estadual Marcio Pauliki (SD) destacou a importância de preparar e capacitar as lideranças que futuramente trabalharão pelas cidades e pelo país.

Pauliki defende que é necessário formar os futuros líderes para que se tornem bons gestores públicos e não políticos profissionais. “É importante que tenham conhecimento para poder liderar outras pessoas”, disse o ex-deputado no vídeo. “Que possamos ter cada vez mais a união de forças e que se houver divisão que seja de tarefas. Temos que dividir por competência e não por ideologia”, acrescentou.

Compartilhe