25 de agosto de 2020

Márcio Pauliki cria canal para combater fake-news

#FalaPG

FATO OU FAKE? Pessoal..ajuda a compartilhar esta hashtag abaixo:#FalaPGFaltam exatamente 03 meses para as eleições a prefeito e vereadores e que este ano será dia 15 de novembro. Mas quanto mais aproxima-se as eleições, maior será a quantidade de materiais apócrifos,isto é,as famosas Fakenews…e que infelizmente já começou.Portanto, caso você tenha lido em alguma rede social ou até ouvido de alguém sobre algum assunto ou tema sobre minhas propostas ou alguma situação particular como pré candidato a prefeito de Ponta Grossa e que você gostaria de saber se é FATO ou FAKE, por favor, envie uma mensagem em meu Whats particular (9933-3333) ou marque em suas redes sociais com a hashtag #FalaPG Terei o maior prazer em poder responder através de vídeos rápidos ou em minhas lives que estarei fazendo a cada dois dias e publicando em meu face ou insta.. É assim que se faz, combatendo as mentiras e sempre ao lado da verdade!Boa semana a todos…E vamos em frente!

Publicado por Marcio Pauliki em Domingo, 16 de agosto de 2020

O empresário e pré-candidato a prefeito criou uma hashtag e divulgou o seu celular pessoal para tirar dúvidas dos eleitores e esclarecer as suas propostas para a cidade.

O pré-candidato a prefeito Márcio Pauliki (SD) divulgou nas redes sociais o número do seu celular pessoal: (42) 99933-3333, com o objetivo de combater as fake-news durante o período pré e eleitoral. “Vamos combater a fake news juntos? Para você tirar suas dúvidas, esclarecer minhas propostas de governo e combater as notícias falsas, basta usar a #FalaPG em posts e comentários ou pode mandar uma mensagem em meu WhatsApp. Transparência e comunicação aberta sempre”, defendeu o empresário e pré-candidato.

Já há alguns meses Pauliki apresentou o PG+200, que reúne propostas para a cidade elaboradas a partir do seu Plano de Governo de 2012 – quando disputou a Prefeitura e foi o terceiro colocado -, e de sugestões da comunidade.

Compartilhe