1 de setembro de 2020

Márcio Ferreira – “Superman” desiste da candidatura a prefeito após sacanagem dos manos Sandro Alex e Marcelo Rangel

Por uma decisão famíliar, não serei mais candidato à prefeito de nossa cidade. Muito obrigado à todos os pontagrossenses que me apoiaram e incentivaram. Mas continuarei à debater a cidade como cidadão e eleitor….!!!MF.

Publicado por Márcio Ferreira em Terça-feira, 1 de setembro de 2020

Em vídeo nas redes sociais no final da tarde de hoje, 1º, o ex-secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira – “Superman”, anunciou que não será candidato a prefeito nas eleições de outubro. Os manos querem o PSL na aliança da vice-prefeita Elizabeth Schmidt, candidata do grupo à sucessão municipal.

Em vídeo nas redes sociais no final da tarde de hoje, 1º, o ex-secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira – “Superman” (PSL), anunciou que não será candidato a prefeito nas eleições de outubro. “Com muita dor no coração, tomei a decisão com a minha família, de não ser candidato a prefeito. Estou abdicando da minha candidatura, mas terei uma participação ativa nas eleições”, afirmou “Superman”, que foi sacaneado pelos manos Oliveira: Sandro Alex, secretário de Ratinho Jr. (ambos do PSD), e Marcelo Rangel (PSDB), prefeito, que querem o PSL na aliança da vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), pré-candidata a prefeita.

Compartilhe