22 de agosto de 2017

Marcelo Rangel manda mensagem para empresários pontagrossenses direto da Coréia do Sul

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), em parceria com o Sindilojas e Sociedade Rural, realizou na noite de ontem o 13º Mérito Empresarial. O evento é um reconhecimento prestado pelas entidades às empresas que se destacaram nas categorias de comércio, indústria, prestação de serviços e agronegócios.

Nessa edição o mérito homenageia as empresas DAF Caminhões, Supermercados Condor, Rede Massa e Frigorífico Luiz Antônio. Além da tradicional premiação, em 2017 a ACIPG aproveita a oportunidade para comemorar seus 95 anos de história, completados no dia 18 de julho.

Diretamente de Seul, capital da Coréia do Sul, o prefeito Marcelo Rangel (PPS) em missão para conhecer tecnologias e prospectar a cidade para os investidores, gravou um vídeo que foi exibido para os presentes. “Uma noite de reconhecimento do setor produtivo de Ponta Grossa e de toda a região dos Campos Gerais. O Mérito Empresarial é um evento de grande importância, tradicional e que premia aqueles que vencem”, destacou Rangel (assista).

Compartilhe