26 de novembro de 2020

Mabel Canto foge do Blog do Johnny

A gravação do dia de campanha da candidata a prefeita Mabel Canto estava marcada para ontem, 26, mas após ter confirmado a participação por meio da sua assessoria, a candidata desmarcou, alegando “compromissos e reuniões de preparação para debates”. Ontem, 25, o Blog do Johnny exibiu o documentário gravado no dia anterior da agenda da candidata a prefeita Professora Elizabeth.

A candidata a prefeita Mabel Canto (PSC) se recusou a gravar o projeto “Um dia com Elas”, do Blog do Johnny, que se propôs a gravar um dia de campanha de cada uma das duas candidatas que disputam o 2º turno histórico para Ponta Grossa. A gravação do dia de campanha de Mabel estava marcada para ontem, 26, mas após ter confirmado a participação por meio da sua assessoria, a candidata desmarcou, alegando “compromissos e reuniões de preparação para debates”. “Lamentamos a ausência e agradecemos o convite. Aproveito para destacar a cobertura imparcial que tem dado às eleições e também pela iniciativa do Blog em produzir o documentário”, apontou Mabel em nota enviada à redação do Blog do Johnny.

Ontem, 25, o Blog do Johnny exibiu o documentário gravado no dia anterior da agenda da candidata a prefeita Professora Elizabeth (PSD). Em parceria com a HRC Vídeo Produções, na noite desta terça-feira /madrugada de quarta, preparamos um vídeo/documentário, de aproximadamente 10 minutos, com um resumo da agenda da candidata, que pode ser assistido nas redes sociais do blog (@blogdojohnny).

No 1º turno das eleições municipais, o Blog realizou o projeto “Nas ruas com o Blog do Johnny”. De carro, levamos para as ruas de Ponta Grossa os cinco candidatos a prefeito para uma série de entrevistas sobre as suas propostas e para apresentar no próprio local soluções e ideias para a cidade. Neste 2º turno, o Blog do Johnny inovou mais uma vez ao lançar o projeto “Um dia com Elas”.

Segundo explica o editor do Blog, Johnny Willian Soares, a ideia foi a de passar um dia inteiro com as candidatas e apresentar um resumo das principais ações da campanha, aonde os leitores/eleitores poderão conhece-las no dia-a-dia, sem perder nenhum momento importante da agenda das duas mulheres que disputam este 2º turno histórico para Ponta Grossa. “Entendemos e respeitamos a privacidade da candidata Mabel Canto na sua concentração para os debates. Elaboramos este formato de cobertura justamente para não atrapalhar a agenda de campanha das candidatas. Lamentamos que ela não quis gravar”, afirmou Johnny.

Compartilhe