22 de março de 2021

IEADPG celebra aniversário do pastor José Polini

Devido às restrições da pandemia, a igreja preparou um vídeo contando um pouco da história do seu ministro, que chegou à Ponta Grossa em 1984.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Ponta Grossa (IEADPG) celebrou na última sexta-feira, 19, o aniversário de 81 anos do seu presidente, pastor José Polini. Devido às restrições da pandemia, a igreja preparou um vídeo contando um pouco da história do seu ministro, que chegou à cidade em 1984. A gestão do Pastor Polini tem sido vitoriosa, conduzindo a Igreja de maneira vibrante e com acentuado progresso, material e espiritual.  Além do Grande Templo, que está sendo construído ao lado do Shopping Palladium, existem em torno de 80 congregações na cidade, todas com prédios próprios, e outros dezenas de Pontos de Pregação. O número de membros ativos e congregados chega próximo a 15 mil pessoas.

CURRÍCULO – José Polini, nascido no ano em 19 de março de 1940, nasceu na área rural de Novo Horizonte, Estado de São Paulo onde passou sua infância junto com seus irmãos trabalhando na lavoura.

Atualmente, Pastor Presidente das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no campo Eclesiástico de Ponta Grossa. Ocupou os mais variados cargos na mesa diretora da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná (CIEADEP), onde hoje, responde pela 1ª vice-presidência. Foi presidente da Associação Educacional das Assembleias de Deus do Paraná (AEADEPAR), já coordenou o Departamento de Missões (DEMIPAR), União das Mocidades do Paraná (UMADEPAR), Casa de Repouso Oscar Andersen (CROA), coordenador da 5ª Região Eclesiástica, ex-presidente no campo missionário da Assembleia de Deus no Paraguai, mas o cargo mais alto que ele diz ter é o de “SERVO de Deus!”

Compartilhe