30 de julho de 2018

Evento reúne o grupo “Mulheres Inovadoras” em apoio a Ratinho Júnior

Dos 54 deputados estaduais do Paraná, apenas 3 são mulheres. Precisamos aumentar a representação das mulheres na política. Está na hora de termos a primeira deputada dos Campos Gerais na Assembleia Legislativa.

Publicado por Mabel Canto em Sábado, 28 de julho de 2018

Os movimentos femininos dos partidos Avante, PSD, PRB, PSC, PR, PV e PHS mobilizaram cerca de 300 lideranças no evento “Mulheres Inovadoras”. O encontro ocorreu no último sábado, dia 28, no Teatro Bom Jesus, em Curitiba.
O candidato a governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), participou do evento. Acompanhado do presidente licenciado da Fecomércio do Paraná, Darci Piana, e do presidente licenciado da FIEP, Edson Campagnolo, Ratinho Júnior exaltou a importância da participação das mulheres na política. “É escutando cada paranaense que a gente vai trabalhar para melhorar o nosso estado. Participei do evento Mulheres Inovadoras e pude conhecer projetos de interesse de toda sociedade, valorização, empoderamento e defesa da mulher”, afirmou.
A Coordenadora do PSD Mulher no Paraná, Sandra Duda, comemorou o sucesso do evento. “Reunimos importantes lideranças femininas do Paraná nesse encontro. Isso demonstra a força da mulher na política e configura um importante apoio à candidatura de Ratinho Júnior ao governo do Estado”, declarou.
Pelas redes sociais, a candidata a deputada estadual Mabel Canto (PSD) reforçou a necessidade de aumentar a representação das mulheres na política. Se eleita, Mabel será a primeira mulher da região a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa. (Com assessoria)

Compartilhe