16 de agosto de 2018

Cida Borghetti ou Ana Maria Braga?

Eu sempre digo que quando a mulher sai de casa ela leva a casa, não deixamos de ser mãe, esposa, donas de casa. Então, por mais que amanhã tenha um importante compromisso, que é o primeiro debate na Band, estou aqui fazendo uma jantinha bem especial pra minha família e em paz, porque sei dos compromissos que tenho com a nossa gente. Me perguntaram como estou me preparando. Eis-me aqui, firme e forte.

Publicado por Cida Borghetti em Quarta-feira, 15 de agosto de 2018

A governadora e candidata a reeleição Cida Borghetti (PP) usou as redes sociais ontem para convidar os paranaenses para assistirem o debate da Band hoje à noite. No vídeo ‘pilotando’ um fogão, Cida disse que era daquela maneira que se preparava para o debate.

Os internautas não perdoaram e apelidaram a governadora de Cida Braga, em um trocadilho com a apresentadora Ana Maria Braga, do programa de culinária Mais Você, da Rede Globo.

Não é essa imagem que o Paraná espera de uma liderança que pretende comandar um Estado com orçamento de quase R$ 70 bilhões. Não é essa a atitude que os paranaenses esperavam ver às vésperas de um debate onde os candidatos devem apresentar as melhores ideias e soluções para problemas graves como a falta de segurança crescente no Estado. A governadora-candidata ao gravar um vídeo ‘pilotando’ um fogão não acrescenta nada e tampouco representa o que as mulheres esperam da sociedade.

Compartilhe