23 de novembro de 2020

Blog do Johnny lança projeto “Um dia com Elas”

Na próxima quarta-feira, dia 25, às 08h30 da manhã, você poderá assistir a um documentário, nas redes sociais do blog, gravado no dia anterior, da agenda da candidata a prefeita Professora Elizabeth. E na quinta-feira, dia 26, irá ao ar o dia da candidata a prefeita Mabel Canto.

No 1º turno das eleições municipais, o Blog do Johnny realizou o projeto “Nas ruas com o Blog do Johnny”. De carro levamos para as ruas de Ponta Grossa os cinco candidatos a prefeito para uma série de entrevistas sobre as suas propostas e para apresentar no próprio local soluções e ideias para a cidade.

Neste 2º turno, o Blog do Johnny inova mais uma vez e lança o projeto “Um dia com Elas”. Na próxima quarta-feira, dia 25, às 08h30 da manhã, você poderá assistir a um documentário, nas redes sociais do blog, gravado no dia anterior, da agenda da candidata a prefeita Professora Elizabeth. E na quinta-feira, dia 26, irá ao ar o dia da candidata a prefeita Mabel Canto.

“Vamos passar o dia inteiro com as candidatas e apresentar um resumo das principais ações da campanha em um filme de 20 minutos, aonde você poderá conhece-las no dia-a-dia, sem perder nenhum momento importante da agenda das duas mulheres que disputam este 2o turno histórico para Ponta Grossa”, destaca o editor do blog, Johnny Willian Soares.

Compartilhe