25 de maio de 2020

Alok convida para Live Solidária do SindServ com Maurício Cury; Assista

A Live, que acontece no próximo domingo, 31, a partir das 16 horas, terá como atração o Dj Maurício Cury, que está preparando um show no terraço do prédio do Sindicato, a exemplo de Alok, seu amigo, Banda Europa e Isabela Huk, destaque na quinta temporada do “The Voice Brasil”.

O Dj Alok gravou um convite para a Live Solidária do Sindicato dos Servidores Municipais (SidServ) no próximo domingo, 31, a partir das 16 horas. A Live terá como atração o Dj Maurício Cury, que está preparando um show no terraço do prédio do Sindicato, a exemplo de Alok, seu amigo, Banda Europa e Isabela Huk, destaque na quinta temporada do “The Voice Brasil”. “Fala galera, passando aqui para lembrar geral que vai ter a Live do Maurício Cury, dia 31 às 16 horas, beleza. A gente se vê lá, eu vou estar assistindo também. Tamo junto, valeu!”, convidou Alok.

A Live, que vai arrecadar alimentos, será transmitida pelas redes sociais do Sindicato e dos artistas. Tradicionalmente, segundo relatou o presidente do SindServ, Roberto Ferensovicz, a entidade realiza um “bingão” no mês de maio no Centro de Eventos, mas devido a pandemia de coronavírus, o evento teve que ser cancelado. “Estamos vivendo um momento muito difícil em nosso País e no mundo todo, com milhares de mortes, desemprego. Pensando nisso, o Sindicato está organizando a Live Solidária, para ajudar as pessoas que mais necessitam”, conta Ferensovicz, ressaltando que existe servidores que estão afastados, perderam horas extras, e também estão passando por dificuldades.

O presidente do Sindicato ressalta que a Live irá reunir artistas da cidade de diferentes gêneros musicais, como por exemplo, sertanejo, pop e eletrônico. A transmissão será feita da sede do SindServ respeitando todas as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus, inclusive com uma cabine de desinfecção dos participantes.

DOAÇÕES – Além do SindServ, a Live terá a parceria de empresas e instituições de ensino, que irão contribuir com a doação de alimentos. No dia do evento, os alimentos serão arrecadados na sede do Sindicato (Rua Santos Dumont, 1.234 – Centro). No local, haverá uma equipe com EPIs para receber as doações, não sendo necessário descer do veículo. O Sindicato também irá buscar as doações, além de outros pontos de arrecadação que serão divulgados nas redes sociais da entidade.

YOUTUBE – O SindServ convida as pessoas a se inscreverem no canal do Youtube para que a Live possa ser transmitida pela plataforma e venha a ter maior alcance. Ferensovicz explica que para ser transmitida pelo Youtube, o canal precisa de mil inscrições. Para atingir essa marca, o SindServ lançou uma promoção junto aos servidores com o sorteio de um smartphone. Para concorrer, o servidor precisa ser filiado ao Sindicato; se inscrever no canal SindServPG no Youtube: https://www.youtube.com/sindservpg; deixar um comentário com seu nome e local de trabalho no vídeo da divulgação da Live; e acompanhar a Live e em caso de ser sorteado dizer pelo menos duas músicas que foram tocadas durante o evento.

Compartilhe