17 de setembro de 2020

“A transformação não pode parar, tem que continuar”, diz Ratinho Júnior em apoio a Professora Elizabeth

Publicado por Marcelo Rangel em Quinta-feira, 17 de setembro de 2020

O governador gravou mensagem de apoio a candidatura da Professora Elizabeth Schmidt, que foi exibida ontem, 16, durante a convenção do PSD. Ele declarou que tem certeza que a Professora Elizabeth dará continuidade ao trabalho feito pelo prefeito Marcelo Rangel e irá trazer ainda mais desenvolvimento para Ponta Grossa.

O governador Ratinho Júnior enviou uma mensagem de apoio a Professora Elizabeth Schmidt (ambos do PSD), atual vice-prefeita, que foi exibida ontem, 16, no Clube Guarani, durante a convenção que oficializou a sua candidatura. Se dirigindo às famílias pontagrossenses e aos convencionais, o governador destacou o bom momento que vive o Paraná e Ponta Grossa. “É visível a transformação que aconteceu com Ponta Grossa. E eu tenho certeza que essa transformação não pode parar, tem que continuar. E quero aqui expressar o meu apoio à Professora Elizabeth”, disse Ratinho Jr.

Ele destacou ainda algumas características da candidata: “é uma grande amiga, uma mulher guerreira, professora, que conhece de gestão pública”.

O governador encerra a mensagem falando que tem a certeza que a Professora Elizabeth dará continuidade ao trabalho feito pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e trazer ainda mais desenvolvimento para Ponta Grossa. “Eu tenho certeza, que a Professora Elizabeth vai continuar a este trabalho fantástico que foi feito pelo prefeito Marcelo Rangel. Dar continuidade e trazer mais desenvolvimento ainda. Com mais empregos, mais obras e assim por diante”, afirmou Ratinho Jr., desejando boa sorte à candidata durante a campanha.

“VOU CONTIGO PROFESSORA” – Quem aderiu à campanha “Vou contigo professora” ontem, foi também o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, irmão do prefeito Marcelo Rangel. O slogan/hastag #VouContigoProfessora! vem sendo publicado por diversos apoiadores da pré-candidatura de Elizabeth Schmidt a Prefeitura nas redes sociais desde ontem.

CONFIRA:

“Olá famílias de Ponta Grossa. Quero cumprimentar a todos que participam desta convenção e a todos que acompanham essa aliança partidária em prol de Ponta Grossa.

O Paraná vive um bom momento. O Estado está respeitado perante o Brasil, estamos conseguindo avançar em diversas áreas. Essa semana mesmo tivemos uma grande notícia na área da educação, aonde o Paraná ficou entre os três Estado do Brasil com a melhor qualidade do ensino. E Ponta Grossa vive um momento fantástico. É visível a transformação que aconteceu com Ponta Grossa. E eu tenho certeza que essa transformação não pode parar, tem que continuar. E quero aqui expressar o meu apoio à Professora Elizabeth que é uma grande amiga, uma mulher guerreira, professora, que conhece de gestão pública, e que eu tenho certeza, que vai continuar a este trabalho fantástico que foi feito pelo prefeito Marcelo Rangel. Dar continuidade e trazer mais desenvolvimento ainda. Com mais empregos, mais obras e assim por diante.

Por isso, o meu abraço a todos que participam nesse momento desta convenção e, acima de tudo, desejar muito boa sorte a Professora Elizabeth nesta caminhada. Um abraço a todos”.

Compartilhe