19 de novembro de 2019

Wosgrau reúne a ‘tropa’ e ‘Ilariê’ pode voltar na campanha de 2020

Divulgação

Pedro Wosgrau Filho, aos 72 anos de idade, vem sendo incentivado pelas lideranças locais do Progressistas para disputar um quarto mandato na Prefeitura de Ponta Grossa. Wosgraulianos como Elizabeth Schmidt, Zélia Marochi, João Barbiero, entre outros integrantes da gestão do ex-prefeito estiveram presentes na reunião do partido ontem, 18.

O ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho, acompanhado da sua esposa, Maria Izabel Ramos Wosgrau, foram as principais figuras de uma reunião do Progressistas (PP), realizada na noite de ontem, 19, no Hotel Planalto. Wosgraulianos como a vice-prefeita Elizabeth Schmidt (sem partido), que foi secretária municipal de Cultura e Turismo, a ex-secretária municipal de Educação, Zélia Marochi, o ex-secretário de Governo e de Estado do Esporte e do Turismo, João Barbiero, os vereadores “Valtão”, presidente do PP, Sebastião Mainardes Júnior (DEM), Eduardo Kalinoski (PSDB) e Ricardo Zampieri (PSL), entre outros integrantes da gestão do ex-prefeito estiveram presentes.

Wosgrau Filho, aos 72 anos de idade, vem sendo incentivado pelas lideranças locais do partido para disputar um quarto mandato na Prefeitura de Ponta Grossa. O ex-prefeito também tem participado de encontros estaduais do PP. Um dos maiores apoiadores é João Barbiero, que busca convencer o deputado federal Ricardo Barros do potencial eleitoral da candidatura. Wosgrau Filho desconversa, mas quem o conhece sabe que ele anda entusiasmado com a ideia.

A reunião teve o objetivo de dar posse à nova executiva municipal, nomeada no início do mês. “Realizamos uma grande reunião, produtiva. Além de novas filiações, pudemos debater o futuro da nossa cidade. Grandes nomes e lideranças estiveram com a gente, assim como novas pessoas que veem na política uma forma de manifestar ideias e ajudar no desenvolvimento da cidade. Com certeza faremos um belo trabalho e participaremos ativamente nas eleições do ano que vem”, avaliou o encontro “Valtão”.

Barbiero, vice-presidente, destacou a importância do evento para prospectar uma cidade melhor para os pontagrossenses. “A reunião mostrou força e unidade de um grupo que se preocupa com a cidade e quer o melhor para ela. A participação de várias lideranças políticas mostra a necessidade de termos uma candidatura própria para concorrer a majoritária ano que vem”, defendeu.

Com discurso de pré-candidato, Wosgrau destacou a sua experiência como prefeito por três mandatos (1989 e 1992, 2005 e 2008 e 2009 e 2012). “Quem ocupa um cargo público não é gênio, não sabe de tudo, tem que saber filtrar as coisas e aquilo que consegue fazer. É a busca de uma sociedade melhor. Só assim que nós vamos conseguir fazer as coisas acontecerem. Não tem interesse particular e sim de fazer”, ressaltou o ex-prefeito. “O PP é um partido forte no Brasil todo, com certeza vai estar participando das eleições do ano que vem, mas isso depende das decisões do diretório municipal”, ponderou.

NOTA DA REDAÇÃO – Aos mais novos em política, a paródia da música Ilariê da Xuxa marcou as campanhas eleitorais do ex-prefeito. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos