11 de janeiro de 2019

Wendell Oliveira assume a presidência da Copel Telecom

Divulgação

Oliveira garante que irá traçar novos planos dentro da empresa. O foco no cliente e parcerias estratégicas são as duas frentes que deverão nortear sua gestão.

Desde o início da transição, o novo presidente da Copel Telecom, Wendell Oliveira, tem se conectado ao maior número possível de empregados para traçar os novos planos da empresa, trazendo duas grandes frentes que devem nortear sua gestão: foco no cliente e parcerias estratégicas.

Ao falar de suas estratégias enquanto presidente, Oliveira ressaltou o exemplo do governo do Estado de controlar gastos e cortar desperdícios. “Dentro de uma holding como a Copel, com seus 64 anos de história, a Copel Telecom ocupa um lugar de grande potencial, com forte interesse para os paranaenses e para o mercado. Meu desafio é mostrar o valor, a força e as oportunidades que vão surgir no negócio Telecom com as novas diretrizes que vamos traçar”, disse o novo diretor.

COPEL TELECOM – Está atualmente em 85 cidades com o produto Copel Fibra, de varejo, e nos 399 municípios com os produtos corporativos para pequenas, médias e grandes empresas.

Foi eleita a empresa do ano em 2018, zerou suas emissões de carbono em 2017 e 2018, recebeu o prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo e mantém iniciativas como os programas Internet Sem Bullying de reciclagem de fibras ópticas e baterias.

É neste cenário que o novo diretor convida os empregados da Copel Telecom a atuar. “Há espaço para todos aqueles que acreditam no potencial do produto, no nome e na força que a Copel tem. Sinto-me motivado e com grande responsabilidade para dar os resultados nesta nova gestão na Copel e no governo, que estão em sintonia por um Paraná cada vez melhor”, declarou Oliveira. (Com AEN)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de janeiro de 2019

Aliel entrega ambulância para a Saúde de Palmeira

Arquivo

19 de janeiro de 2019

Tribunal de Contas do Estado comprova falhas no transporte coletivo de PG

Divulgação

19 de janeiro de 2019

Secretaria de Estado de Saúde paga prestadores da área de hemodiálise

Divulgação

19 de janeiro de 2019

Estado prepara lei para formalizar reforma administrativa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

25 de maio de 2017

Justiça nega sigilo de dívida de R$ 4,4 milhões do MM MercadoMóveis ao Município

Arquivo

28 de agosto de 2018

Vaza áudio de secretário de Cida falando sobre dinheiro em troca de apoio

Arquivo

1 de agosto de 2017

Dívida de R$ 4,4 mi do MercadoMóveis daria para construir 250 casas, 4 Unidades de Saúde ou 3 escolas