28 de agosto de 2018

Vaza áudio de secretário de Cida falando sobre dinheiro em troca de apoio

Arquivo

O secretário do Esporte, João Barbiero, aparece afirmando não ter conseguido atender a um pedido de R$ 150 mil em troca do apoio do candidato a deputado estadual e vereador de Ponta Grossa, George Luiz de Oliveira, à reeleição da governadora Cida Borghetti.

O candidato a deputado estadual e vereador de Ponta Grossa, George Luiz de Oliveira, vice-presidente estadual do PMN, vazou áudios de mensagens de voz trocadas entre ele e o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, João Barbiero. Nas gravações, Barbiero aparece afirmando não ter conseguido atender a um pedido de R$ 150 mil em troca do apoio de George à reeleição da governadora Cida Borghetti (PP). “Você me pediu 150 mil reais, um cargo para o teu filho e mais um partido. Não tenho fonte disso. Quis fazer de tudo para ter você junto”, afirma o secretário na gravação. Ouça os áudios abaixo.

George, por sua vez, em áudios que teriam sido enviados à Barbiero, nega os pedidos e desanca o secretário. “Eu não te pedi nada, só queria estar junto”, afirmou. “Saiu do gabinete da Gleisi e foi para o da Cida”, criticou, entre outros impropérios. Antes de fazer parte do secretariado estadual, Barbiero era assessor da senadora Gleisi Hoffmann (PT).

Nas redes sociais, George prosseguiu fazendo críticas à Barbiero e ao presidente estadual do PMN, deputado estadual Doutor Batista. Ele promete que durante a sessão da Câmara Municipal amanhã, esclarecerá os motivos que o levaram a não apoiar Cida Borghetti. “Não faço parte de picaretagem e nem malandragem. Não faço parte do pacote do deputado Dr. Batista que vendeu o partido para o Ricardo Barros. Também não compactuo com o grupo montado aqui em nossa cidade, começando pelo secretário fantoche de Turismo e Esporte, me refiro ao homem forte da senadora quadrilheira, com quem o mesmo ocupou cargo por muitos anos”, escreveu o candidato.

A denúncia foi feita ao BLOG DO JOHNNY pelo próprio George, segundo ele, com a intenção de mostrar como está sendo conduzida a campanha de Cida. O candidato reiterou o seu compromisso de fazer uma campanha a “custo zero”.

OUÇA OS ÁUDIOS VAZADOS POR GEORGE:


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

21 de maio de 2019

Oriovisto propõe o Estatuto da Democracia Partidária

Divulgação

21 de maio de 2019

Paraná é um Estado de oportunidades para quem quer investir

Arquivo

21 de maio de 2019

CCJ faz sessão extra para votar projeto promovendo ajustes na Reforma Administrativa

Arquivo

21 de maio de 2019

Assembleia aprova lei de integridade na administração pública

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

28 de agosto de 2018

Vaza áudio de secretário de Cida falando sobre dinheiro em troca de apoio

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário