18 de novembro de 2020

“Vamos decidir o novo secretário ouvindo e dialogando com as professoras”, garante Elizabeth

Divulgação

O projeto da candidata a prefeita para a educação municipal nos próximos anos é garantir uma gestão técnica, compromissada e com o respeito das professoras, ouvindo e dialogando com os servidores da Educação.

Com a proposta de construir uma educação municipal ainda mais forte em Ponta Grossa e ampliar a oferta de serviço de qualidade para a população, a candidata a prefeita Professora Elizabeth Schmidt (PSD) tem iniciado os diálogos com as categorias de servidores que integram a Secretaria Municipal de Educação. O projeto para a educação municipal nos próximos anos é garantir uma gestão técnica, compromissada e com o respeito das professoras, ouvindo e dialogando com os servidores da Educação.

“Vamos decidir o novo secretário ouvindo e dialogando com as professoras, que conhecem a realidade das escolas e sabem quais são as necessidades no dia a dia. Já estamos nos reunindo com algumas professoras e servidores da rede e vamos criar um grupo de discussão para que as profissionais possam indicar as necessidades do setor e ajudar a construir as diretrizes da educação municipal. Juntos vamos conseguir fortalecer o ensino do município e garantir a ampliação e qualidade do serviço que a população merece”, destaca a professora Elizabeth.

Além do grupo de discussão para fortalecer o diálogo com as professoras, Elizabeth ainda prevê outros compromissos para a área, como a ampliação da escola em tempo integral, a oferta de vagas para atender 100% da demanda das crianças de 0 a 3 anos na educação infantil, a oferta de programas de qualificação e requalificação do magistério, elevação dos indicadores municipais de educação, além da redução do analfabetismo e a evasão escolar. Também está prevista a implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os servidores municipais, contemplando os demais trabalhadores da Educação. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

23 de novembro de 2020

Plauto pede explicações sobre instalação de penitenciária em Uvaranas

Divulgação

23 de novembro de 2020

Professora Elizabeth vai implantar CEP Cidadão para residenciais sem Correios

Divulgação

23 de novembro de 2020

Deputados aprovam projeto que restabelece parcelamento de ICMS

Arquivo

23 de novembro de 2020

Pesquisa PPM aponta liderança de Professora Elizabeth no 2º turno

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra