28 de outubro de 2020

Valorização dos servidores é compromisso da Professora Elizabeth

Divulgação

Sabendo da importância deste trabalho, nos últimos anos, os servidores municipais tiveram seus direitos assegurados, com o reajuste salarial de 10% e 5% nos primeiros anos da atual gestão, além da garantia do pagamento de salário em dia, sem atrasos registrados em anos anteriores. Foi instituído plano de carreira para diversas áreas profissionais e o compromisso da Professora Elizabeth é ampliar isso para demais áreas.

A Prefeitura de Ponta Grossa possui hoje quase 9 mil servidores públicos, que atuam dia a dia na prestação de serviços à população nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, segurança e muito mais. Sabendo da importância deste trabalho, nos últimos anos, os servidores municipais tiveram seus direitos assegurados, com o reajuste salarial de 10% e 5% nos primeiros anos da atual gestão, além da garantia do pagamento de salário em dia, sem atrasos registrados em anos anteriores. Foi instituído plano de carreira para diversas áreas profissionais e o compromisso da professora Elizabeth (PSD) é ampliar isso para demais áreas.

“É com os servidores municipais que construímos nossa cidade todos os dias, oferecendo serviço público de qualidade para nossa população. Nos últimos anos, conseguimos realizar a alteração de salário base, redução de carga horária, criação de gratificações e plano de carreira para diversas categorias. Mas sabemos que ainda há avanços a serem feitos, com plano de cargos, salários e carreiras para demais áreas, começando pelos profissionais da Saúde, que estão na linha de frente no enfrentamento a Covid-19 em nossa cidade”, adianta Elizabeth

A candidata professora Elizabeth reforça que o reajuste e o pagamento dos servidores em dia é uma obrigação do poder público, mas que este compromisso foi e continuará sendo uma prioridade da gestão, mesmo diante da necessidade de remanejamentos orçamentários. “Nosso compromisso com o servidor também se fortaleceu em 2017, quando assinamos um plano de pagamento de precatórios junto ao Tribunal de Justiça, dando ao servidor a garantia de recebimento dos valores devidos”, lembra Elizabeth.

Entre as categorias já contempladas com alteração de salário base, redução de carga horária, criação de gratificações e plano de carreira estão os auditores fiscais, procuradores, engenheiros agrônomos, civil e segurança do trabalho, arquitetos, médicos veterinários e guardas municipais. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos