TIBAGI

26 de maio de 2017

Tibagi abre 160 vagas para cursos gratuitos

Uma ação conjunta entre as Secretarias Municipais de Turismo; Indústria e Comércio; Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais; e Ministério do Turismo oferecerá 160 vagas para cursos à distância de capacitação gratuita em Tibagi. São 20 vagas para cada um dos oito cursos disponibilizados pela parceria: Espanhol Básico, Inglês Básico, Introdução à Língua Brasileira de Sinais (Libras), Língua de Brasileira de Sinais Básico (Libras), Mensageiro, Recepcionista, Fotografia e Locutor-Apresentador.

As inscrições começam na próxima segunda-feira, 29, e seguem até o dia 14 de junho. Os interessados podem procurar a Secretaria de Turismo das 9h às 17h30, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 17h nos finais de semana, munidos de RG, CPF e comprovante de residência. O critério para participar é ter acima de 15 anos e ensino fundamental completo. As aulas começam dia 1º de agosto e serão ministradas na Sala Virtual da Secretaria de Indústria e Comércio, localizada no Pátio da Prefeitura.

PRONATEC – O Ministério do Turismo está disponibilizando 253.172 vagas do PRONATEC Voluntário para os municípios brasileiros que fazem parte do Mapa de Regionalização do Turismo. Destas, 1.430 foram destinadas para os municípios de Carambeí, Castro, Jaguariaíva, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Sengés, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania que fazem parte da Região Turística Campos Gerais do Paraná.

O objetivo é qualificar os trabalhadores para atender com qualidade e competência os turistas e fortalecer a imagem da região e do país como destino turístico ideal para todos os públicos. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

25 de abril de 2024

Código Estadual do Autismo é aprovado em redação final e segue para sanção

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos