11 de outubro de 2017

Suposta chopada no Hospital Regional gera polêmica nas redes sociais

Reprodução/Arquivo

A autorização para o serviço foi dada pela FAUEPG, que não quis comentar o caso. O diretor do Hospital, Everson Krum, nega o pagamento e a entrega na unidade

Uma autorização de serviço para a compra de 210 litros de chopp do tipo Pilsen tradicional, da marca Koch Bier, timbrada e assinada pelo presidente da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Ponta Grossa (FAUEPG), Carlos Alberto Volpi, mantenedora do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, no valor de R$ 1.890,00, à ser entregue no Hospital, vem gerando polêmica nas redes sociais.

O documento, datado no dia 28 do mês passado, aponta como endereço de cobrança a sede da FAUEPG e informa que o pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega da mercadoria.

Procurado pela reportagem do BLOG DO JOHNNY, Volpi não quis comentar o caso. O diretor do Hospital, Everson Krum, nega o pagamento e a entrega no hospital. Segundo ele, houve uma confusão e o chopp era destinado a uma festa de residentes do hospital que ocorreu fora da unidade. “Os residentes organizaram uma festa, do Dia do Residente, 30 de setembro, e erroneamente foi colocado como local de entrega aqui no hospital. Os residentes tem uma conta de algumas verbas que eles recebem e arrecadam e mantém na Fundação [FAUEPG]. Havia outras coisas envolvidas, como refeição, e acabou sendo feita esta cotação e local de entrega aqui no hospital. A festa nem foi aqui, imagina se vai ter chopp dentro de hospital”, esclareceu Krum. “Sofremos a fiscalização do Tribunal de Contas do Estado e seria um erro infantil nosso pagarmos chopp”, completou, informando que a despesa foi paga pelos preceptores (orientadores dos médicos residentes).


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

24 de abril de 2024

Canal de denúncias de focos da dengue no WhatsApp entra em funcionamento em PG

Arquivo

22 de abril de 2024

Tenda instalada na UPA Santa Paula já abrigou mais de mil atendimentos em PG

Arquivo

22 de abril de 2024

José Elizeu Chociai ‘bota um pé em cada canoa’

Arquivo

22 de abril de 2024

MDB sobre forte ataque de Ratinho Junior e Marcelo Rangel

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos