‘Superman’ na campanha de Marcello Richa

22/03/18

Arquivo

Márcio Ferreira é figura influente nas redes sociais com vídeos que divulgam as obras da Prefeitura e pela sua personalidade forte e polêmica

O secretário municipal de Serviços Públicos de Ponta Grossa, Márcio Ferreira (PSD), que se transveste de ‘Superman’, anunciou que irá abdicar da sua candidatura a deputado estadual nas eleições de outubro para apoiar a pré-candidatura a deputado estadual do secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba, Marcello Richa, filho do governador Beto Richa (ambos do PSDB). “Recebi o pedido do prefeito Marcelo Rangel que ingressou no PSDB para apoiar a candidatura do Marcello Richa à Assembleia”, contou o secretário ‘Superman’.

Márcio Ferreira é figura influente nas redes sociais com vídeos que divulgam as obras da Prefeitura e pela sua personalidade forte e polêmica. O secretário ‘Superman’ assegura que ‘não perdeu a batalha’ ao abrir mão da sua candidatura. “Eu sou leal ao Marcelo [prefeito] e ao Sandro [deputado federal, irmão do prefeito]. O que eles me pedirem, eu faço. O Marcello Richa é um jovem sério, honesto e competente. Tenho certeza que vamos fazer uma expressiva votação para ele aqui em Ponta Grossa”, afirma o secretário. Além dele, Marcello Richa deve contar ainda com o apoio dos vereadores Felipe Passos e Eduardo Kalinoski (ambos do PSDB).

Márcio Ferreira diz que se veste de ‘Superman’ em uma homenagem aos trabalhadores da Secretaria e para fazer a alegria das crianças.




Últimas notícias


Mais Vistos