4 de outubro de 2017

“Super Márcio Ferreira” anuncia pré-candidatura a deputado estadual e promete triplicar votação do “Doutor Receita”

Arquivo

O secretário “Superman” da Prefeitura de Ponta Grossa é ativo nas redes sociais, uma espécie de celebridade local. É reconhecido pelo trabalho que tem feito no comando da Secretaria Municipal de Serviços Públicos desde o início do ano

O secretário “Superman” da Prefeitura de Ponta Grossa, Márcio Ferreira (Serviços Públicos), anuncia a sua pré-candidatura a deputado estadual no ano que vem. Ele foi convidado para se filiar no PSD e sair candidato pelo deputado federal Sandro Alex, presidente estadual da sigla e irmão do prefeito Marcelo Rangel (PPS). Ferreira é ativo nas redes sociais, uma espécie de celebridade local. É reconhecido pelo trabalho que tem feito no comando da Secretaria Municipal de Serviços Públicos desde o início do ano. Trabalhador, ele acorda ainda de madrugada e nas primeiras horas do dia já ‘bota a mão na massa’, inclusive nos finais de semana. Diariamente, acompanhado dos seus assessores e “fiéis escudeiros”, percorre a cidade procurando identificar e resolver os seus problemas, o que é registrado em vídeos, alguns engraçados e polêmicos, que são publicados nas redes sociais. Defensor dos animais e do Meio Ambiente, Márcio Ferreira salva animais em perigo e se indigna com o lixo doméstico descartado irregularmente. Se veste com uma camisa do “Superman” e o uniforme da Secretaria, segundo ele, em uma homenagem aos trabalhadores que são os verdadeiros heróis da cidade.

Mas Márcio Ferreira não é “querido” por todos. Também é conhecido por prometer demais e não cumprir pelos vereadores e por setores da imprensa local.

O “Superman” da Prefeitura não se intimida com as pesquisas de intenção de voto que dão a liderança para o vereador José Carlos Raad – “Doutor Zeca” (PPS) para deputado estadual, nem liga para as articulações de uma dobradinha entre Sandro e Zeca. “Eu vou fazer o triplo de votos do ‘Doutor Receita’. Quem viver verá, aguardem”, promete Márcio Ferreira, em referência a “Doutor Zeca”.

Para ser candidato, Márcio Ferreira precisa se desincompatibilizar do cargo seis meses antes da eleição, em abril do ano que vem. A sua candidatura é mais uma retaliação da dobradinha entre os deputados estaduais Márcio Pauliki (PDT), inimigo dos irmãos Sandro Alex e Marcelo Rangel e que promete sair candidato a deputado federal, e Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), de quem Ferreira é amigo pessoal desde a juventude, quando era conhecido na cidade como “Agroboy”.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

EPR Litoral Pioneiro apresenta diretrizes para a prefeita Elizabeth

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos