11 de setembro de 2019

Sorteio de prêmios do IPTU Premiado acontece em 27 de setembro

Divulgação

Para concorrer, o pagamento do tributo deve estar quitado até o dia 20 de setembro. Quem está realizando pagamento parcelado, precisa estar apenas com as parcelas em dia.

O sorteio de prêmios da segunda edição do programa IPTU Premiado já tem data para acontecer: será no dia 27 de setembro. Diferente do ano passado, o sorteio será feito em setembro para integrar as atividades comemorativas aos 196 anos da cidade. Para concorrer, o pagamento do tributo deve estar quitado até o dia 20 de setembro, quando será realizado a baixa dos últimos pagamentos e emitida a listagem atualizada de todos os cadastros que estarão aptos a participar do sorteio. No pagamento parcelado, é preciso estar com as parcelas quitadas até o mês de setembro.
“Poderão participar todos que estiverem em dia. O contribuinte que optou pelo pagamento parcelado precisa apenas estar quite com as parcelas vencidas. Novamente, não há necessidade de nenhuma inscrição ou preenchimento de ficha: todos que estiverem com os valores quitados até 20 de setembro estarão participando automaticamente. Então, quem possui alguma pendência, deve aproveitar os próximos dias para regularizar e concorrer aos prêmios”, destaca o secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski.

Podem concorrer aos sorteios também os contribuintes que possuem valores de anos anteriores parcelados, desde que todas as parcelas estejam em dia, sem atrasos.  Os prêmios principais são os veículos Fiat Mobi 4 portas e a motocicleta Honda CG 160 Start, ambos estão expostos no Paço Municipal até o dia do sorteio.

Quem tem dúvidas sobre sua situação ou sabe de atrasos e quer concorrer aos prêmios, deve vir até a Praça de Atendimento até dia 20 de setembro e regularizar seus débitos. Além dos proprietários de imóveis que estão com o pagamento do imposto em dia, também poderão concorrer aos prêmios os locatários de imóveis que são responsáveis pelo recolhimento do IPTU, desde que haja comprovação. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

18 de abril de 2024

Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada

Divulgação

17 de abril de 2024

Prefeitura de PG anuncia telemedicina para atendimento à saúde da população

Divulgação

17 de abril de 2024

Municípios da AMCESPAR assinam adesão ao COGEMATE

Divulgação

17 de abril de 2024

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Centro de Eventos neste sábado

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos